Pages Menu
TwitterRssFacebook
E-mail *
Categories Menu

Inserido por em Set 22, 2014 em Tratamento para Celulite | 0 Comentários

Você Conhece a Técnica da Vacuoterapia Para Celulite?

Através de ventosas à base de sucção a vácuo, este método chegou para revolucionar, acabar com terríveis males como celulite e outros problemas estéticos que afligem as mulheres.

Você conhece a técnica da vacuoterapia para celulite?

Como é o Método

O aparelho em seu todo, é formado por uma bomba de vácuo que libera a sucção para as ventosas de vidro que ao ficar em contato com a pele, sugam a parte danificada pelas celulites, seja em qual grau se encontra.

Depois que pele é sugada pela ventosa, o orifício do tubo se fecha, causando assim a parada da aspiração e criando um vácuo necessário na pele, o que ajuda muito na circulação sanguínea e linfática, que é o que age sobre a celulite.

Qual o Resultado

A sucção intensa resulta em uma mobilização cutânea perceptível, e age profundamente neste segmento, o que causa uma mobilização de tecidos e sulcos, provocando assim um aumento na produção do colágeno, responsável por produção de tecido novo, ou seja, uma nova pele se forma, mais bonita e mais elástica.

A técnica é prefeita para danificações na pele como cicatrizes, estrias, rugas e celulites em níveis elevados, pois ela age até a camada mais profunda da pele, ideal para quem sofreu intervenções cirúrgicas que deixaram marcas.

Onde Se Pode Utilizar o Método

Pode ser realizada em qualquer parte do corpo, inclusive no rosto, porém é mais comum em partes mais atingidas por celulites como abdome, pernas e coxas.

Eliminar Celulite

A hiperemia provocada pelo aparelho é muito intensa e acontece em pouco tempo, o que facilita muito a circulação do sangue e a linfática em lugares onde já não existia mais.

O aumento do fluxo sanguíneo também é um desses benefícios desse método maravilhoso, e é o que complementa os efeitos de técnicas manuais, que podem ser aliadas.

Com a mobilização das camadas bem profundas da pele, pode-se afirmar que esta técnica é benéfica para muitos problemas, e pode proporcionar também uma modelação corporal através de drenagem linfática, uma verdadeira maravilha.

Conceito

A Vacuoterapia (endermologia), é nada mais do que uma junção de drenagem linfática a vácuo com ultrassom, onde se utiliza parelhos ultra modernos, e está sendo um sucesso avassalador entre mulheres, devido aos seus resultados excelentes e maravilhosos.

A drenagem linfática sozinha reduz edemas, e o ultrassom reduz a fibrose e gordura superficial, e juntos realizam maravilhas, deixando a pele a cada sessão mais lisa e uniforme, acabando com o efeito de casca de laranja que a celulite oferece.

O Que Se Esperar

A melhora no aspecto da pele após o tratamento é garantido, além de vários outros benefícios como a esfoliação e a tonificação celular da epiderme, estimulação da lipólise na hipoderme, aumento de fluxo sanguíneo e O2, nutrição celular, diminuição de limpeza de resíduos tóxicos, melhora do sistema linfáticos evitando a formação de edemas e hematomas, maior produção da elastina e do colágeno, melhora o tráfego do líquido corporal e sua eliminação, normaliza a circulação sanguínea na área afetada, e ajuda também a contornar o corpo de maneira que fique cada vez mais perfeito a cada sessão.

E-mail *


Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *