Pages Menu
TwitterRssFacebook
E-mail *
Categories Menu

Inserido por em Nov 21, 2014 em Tratamento para Celulite | 0 Comentários

Vantagens e Desvantagens da Radiofrequência Para o Tratamento da Celulite

Todo tratamento tem sua parte positiva e seu lado negativo e com a radiofrequência não acontece diferente, porém é um tratamento muito eficaz que deve ser levado em consideração no combate a celulite, principalmente em graus elevados, onde se tem incômodos como dores e inchaços inconvenientes.

Fique a saber mais acerca de Radiofrequência para o tratamento da celulite.

Eliminar Celulite

Pontos Positivos

  • Melhora a circulação do sangue e do sistema linfático, ajudando assim a aumentar a produção do neocolágeno, que constrói uma nova pele, firme e bonita, eliminando toxinas que a prejudicam.
  • Depois do tratamento, o paciente fica com a pele cada vez mais bonita com o passar do tempo, que é quando se vê melhores resultados. O colágeno leva um certo tempo para continuar agindo e  isso ajuda também a prevenir o aparecimento de novas celulites.
  • A auto estima se renova no paciente que realiza o procedimento, pois como todos sabem, as mulheres em especial sofrem muito com esses problemas relacionados a estética. A celulite é um dos males principais e, uma vez eliminada, a satisfação é garantida.
  • A rapidez do tratamento é algo muito positivo também, uma vez que a pele logo fica mais sedosa e o corpo fica modelado.
  • Por ser indolor, é o tratamento perfeito para as pessoas que tem medo de agulhas e cortes, como os de cirurgia, que acabam muitas vezes resultando em marcas e cicatrizes indesejáveis. Na radiofrequência isso não ocorre, pois a sensação é de relaxamento e satisfação, só em pensar nos resultados que poderá obter após o tratamento.
  • A recuperação é muito simples, não exige cuidados especiais e nem repousos chatos. Logo depois de cada sessão, o paciente poderá estar continuando sua vida normalmente, apenas tendo alguns cuidados com a pele afetada, como usar protetores solares e cremes específicos indicados por seu médico.
  • O tratamento atua diretamente no ponto de inflamação da celulite que fica no tecido adiposo, e como ele elimina a gordura localizada, que é um dos fatores que pioram a celulite, o aspecto fica muito melhor.

Pontos Negativos

  • Existem muitas restrições para quem deseja realizar o procedimento, como pessoas que utilizam marca-passo, as que tem problemas de pressão ou cardíacos, gestantes e outros, por isso, é necessário realizar algum tipo de exame com seu médico antes de começar o tratamento, para se orientar e saber se você possui algum tipo de problema que impossibilite o início de suas sessões.
  • Os valores cobrados por sessões não são muito acessíveis e embora existam clínicas que optem por cobrar bem baratinho, todo cuidado deve ser tomado, pois afinal de contas não é à toa que existe o velho ditado do ¨barato que sai caro¨, por isso, preste muita atenção. Os valores normalmente cobrados podem variar entre R$200 na face, e até R$1.000 nas coxas, valores estes que podem variar de acordo com a extensão do problema ou da clínica.
  • O risco de queimaduras durante o tratamento de radiofrequência existe, porém é muito raro de acontecer. Para evitar tal risco, é preciso uma certa calibragem correta do aparelho, e que seja manuseado por um profissional capacitado que entenda bem do assunto.
E-mail *


Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *