Pages Menu
TwitterRssFacebook
E-mail *
Categories Menu

Inserido por em Out 20, 2014 em Tratamento para Celulite | 0 Comentários

Vacuoterapia para celulite funciona?

Um tratamento perfeito para celulite, se chama ¨Vacuoterapia¨. Não é invasivo e nem cirúrgico, não produz dor e nem incômodos, trata-se de um método que ajuda muitas mulheres a se livrar da celulite, assim como estrias, flacidez e gorduras localizadas.

Objetivo do Tratamento

Melhorar o tônus cutâneo e diminuir a celulite de maneira considerável. Este tratamento pode ser realizado em qualquer região corporal, sendo que normalmente as mulheres precisam de seu uso em partes como glúteos, panturrilhas, braços, abdómen, coxas e seios, zonas em que os problemas são mais frequentes.

Como Ele Age

A Vacuoterapia é de uso exclusivo para estimular a circulação do sangue, o que faz o equilíbrio hídrico se normalizar, elimina toxinas que impedem essa normal circulação dos nutrientes.

Além de tonificar e esfoliar a epiderme, a vacuoterapia também promove uma organização da camada adiposa da pele, estimula uma elasticidade mais intensa da cútis, nutre os músculos e tissular, e ainda ajuda a equilibrar a absorção e liberação dos líquidos presentes em nosso corpo, o que diminui inchaços.

A maior produção de elastina e colágeno também faz parte dos benefícios que o método oferece, junto com a melhora em sistemas circulatórios sanguíneos e linfáticos, o que resulta em diminuição de males como hematomas e edemas.

Esse estímulo todo dos tecidos e sistemas circulatórios é muito útil para a eliminação de toxinas e ainda estimula a lipólise neste tecido subcutâneo, tudo isso, através desse tratamento que é a base de sucção com a ajuda do vácuo, um conjunto que deu muito certo para vários tipos de tratamentos estéticos.

Detalhes do Procedimento

Depois de escolher a parte onde será realizado o procedimento, o profissional começa a pressionar e a deslizar o aparelho de acordo com a direção da circulação. A sensação será de forte e agradável massagem, um pouco quentinha, que relaxa e te deixa até mais tranquilizada.

Eliminar Celulite

Esse tipo de tratamento é mais comum de ser encontrado em clínicas de fisioterapia ou de estética, por isso, pesquise bem onde será o seu tratamento. Procure uma clínica e um médico de sua confiança, para que não haja erro em sua recuperação.

Como é o Aparelho

São chamadas de ventosas esses aparelhos e funcionam como um sugador, que chupam a pele que precisa ser tratada. Depois começa a deslizar sobre toda a região, utilizando manobras específicas que só um especialista que conhece a técnica vai saber.

Esses movimentos são precisos, estimulam a circulação sanguínea e linfática e ainda liberam toxinas da epiderme. Muito eficiente, o tratamento promete melhorias extremas em relação a celulite em graus diferentes.

Cada sessão dura cerca de 20 ou 30 minutos e são necessárias cerca de 8 a 10 sessões para obter melhores resultados.

Após cada sessão de vacuoterapia, vermelhões devem aparecer em sua pele, além de um pouco de desconforto e dor, então para diminuir esses efeitos, procure pressionar uma bolsa de gelo sob os locais afetados por pelo menos 5 minutos, pode te ajudar bastante.

E-mail *


Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *