Pages Menu
TwitterRssFacebook
E-mail *
Categories Menu

Inserido por em Nov 27, 2014 em Cremes para Celulite | 0 Comentários

Um creme para celulite barato funciona?

Será que um creme para celulite barato funciona? Fique a saber, já abaixo!

 

A celulite talvez seja o problema que mais incomoda as mulheres.

Cabelo, unhas, maquiagem, roupa, calçado, tudo isto faz parte do look feminino. Elas não poupam tempo nem dinheiro para estar em dia com todos estes itens, por isso, investem cada vez mais em salões de beleza e sempre estão “namorando” as vitrines para conferirem as últimas novidades.

Mas a celulite é o grande inimigo do visual de qualquer mulher, pois é um problema que afeta diretamente a estética, afetando até mesmo a auto-estima. A celulite é um problema tão sério na vida das mulheres que tem recebido cada vez mais atenção da medicina e das indústrias farmacêuticas e de cosméticos, que buscam novas fórmulas e tratamentos para acabar ou, ao menos, amenizar o problema.

Mas combater a celulite não é tarefa fácil pois exige 2 coisas realmente difíceis:

  • Mudanças de hábito;
  • Gasto financeiro.

A celulite não é eliminada ou reduzida em horas ou dias. É preciso semanas ou até meses para se obter os primeiros resultados e isto não é nada animador, pois as mulheres que buscam tratamento para acabar com a celulite têm pressa!

O problema é que, além da pressa há o lado financeiro. Como o tratamento é prolongado, consequentemente o gasto será maior e por um longo período.

Há cremes anticelulite que oferecem excelentes resultados, porém é tudo a longo prazo e o creme deve ser utilizado diariamente e ao menos 2 vezes.

Eliminar Celulite

A solução é optar por cremes mais baratos mas aí corre-se o risco de adquirir um produto que não seja tão bom, tão eficiente. Muitas vezes, o barato poderá sair caro.

Então fica a dúvida: um creme para combater a celulite, que seja mais barato, funciona?

Vai depender do creme, do grau de sua celulite e também do seu comportamento, ou seja, não há creme no mundo que sozinho resolva o problema da celulite. A mulher deverá mudar sua alimentação, consumir alimentos saudáveis, deixar de lado as frituras e refrigerante, além de investir em atividade física diária.

Se você bebe muita água durante o dia, evita produtos industrializados, doces, frituras e pratica atividade física, então um creme mais barato, que seja bom, poderá surtir ótimos resultados!

Um creme para combater celulite, mais barato e que traz bons resultados é o Nivea Bye Bye Celulite que deixa a pele mais macia, nutrida e ajuda na redução das celulites! Usando todos os dias, ao menos duas vezes, os resultados poderão começar a aparecerem antes de um mês!

A Avon também conta com ótimos produtos com preço mais em conta, você pode solicitar a visita de uma consultora para lhe apresentar as opções.

 

E tem o Vichy Celludestock Creme Anticelulite que custa um pouco mais caro que o da Nivea e os da Avon, mas o resultado é muito bom, se puder investir um pouco mais, é uma excelente opção para você.

E lembre-se que investindo em alimentação saudável e atividade física você aumenta os bons resultados, então vale a pena o sacrifício!

E-mail *


Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *