Pages Menu
TwitterRssFacebook
E-mail *
Categories Menu

Inserido por em Nov 23, 2014 em Tratamento para Celulite | 0 Comentários

Tratamento de Subcisão para celulite dá Resultados?

Fique a saber um pouco mais sobre tratamento de subcisão para celulite.

 

Celulite e outros males como rugas, estrias e cicatrizes atingem quase que exclusivamente as mulheres. E você está enganada se pensa que não existe cura para cada um desses incômodos.

A Subcisão por exemplo, é um processo cirúrgico praticamente milagroso que chegou para banir a celulite do mapa, em especial as que são intensas e formam buracos enormes na pele, tão intensos que chega a causar incômodos como sangramentos, dores e inchaços e que necessitam de uma intervenção cirúrgica como essa.

 

Subcisão-celulite

 

Para Que Serve

A cirurgia em si foi criada, inicialmente, para um tratamento de pele que incluía rugas e cicatrizes de acne ou outro tipo de problemas.  Posteriormente, veio a ser descoberta a sua funcionalidade contra a celulite e tem sido um sucesso entre as mulheres, com resultados muito positivos.

Eliminar Celulite

Com a anestesia local, o procedimento pode durar entre 30 até 40 minutos, sendo assim muito simples, porém eficaz. A recuperação pode demorar até um mês e deve ter cuidados especiais por conta da paciente.

Os Resultados

A microcirurgia é muito simples e trata a pele superficialmente com a ajuda de um bisturi, o que resulta em alguns cortes. Na recuperação, a paciente poderá notar que ficaram manchas de hematomas que precisam ser tratadas para ajudar a melhorar o aspecto e o resultado da cirurgia. Estas manchas serão absorvidas pela nova pela, que irá se formar no local afetado.

Após a cirurgia, ainda se deve continuar alguns tratamentos para suavizar o tecido ainda em processo de cicatrização. Para evitar aparecimentos de manchas permanentes ou queloides é preciso utilizar métodos como o laser resurfacing, laser fracionado, microdermabrasão ou peelings químicos.

Quanto Custa

A técnica poderá variar entre R$500 e R$2.000, pois o fator que pode influenciar é a intensidade de cada caso, que varia para cada pessoa, podendo ser menos ou mais grave.

O investimento na técnica de subcisão é satisfação garantida, se levar em conta que a cirurgia elimina a celulite de vez, sendo assim um dos métodos mais eficazes existentes até hoje.

Quantas Sessões São Necessárias?

Em cada sessão é possível tratar de 2 a 3 depressões, por isso, a quantidade de sessões que serão necessárias vai variar de quantas depressões você possui em sua pele, ou seja, quantos furinhos você possui, e qual a intensidade deles. Deverá ser respeitado o intervalo de pelo menos 30 dia entre cada sessão, que é o tempo para uma recuperação perfeita da antiga cirurgia.

Duas ou três semanas após o tratamento, já será possível ver resultados positivos na área onde havia celulite anteriormente. O método é muito eficaz e traz sim resultados positivos. Converse com o seu dermatologista e procure saber se você está apto a receber este tratamento de subcisão para celulite, pois vale muito a pena, logo ele passará exames para saber se você pode se submeter ao tratamento que te fará muito bem.

E-mail *


Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *