Pages Menu
TwitterRssFacebook
E-mail *
Categories Menu

Inserido por em Ago 21, 2014 em Tratamento para Celulite | 0 Comentários

Técnica Para Acabar Com celulite: Radiofrequência

Esse sem dúvidas é um dos melhores métodos já criados para eliminar celulite e prevenir o seu aparecimento. A radiofrequência é indolor, não requer repouso depois de suas sessões e não atrapalha a vida de ninguém.

Conheça Os Tipos de Radiofrequência Que Existem:

  • Monopolar

Um eletrodo emite ondas de corrente elétrica na área onde existe a celulite, depois essa corrente retorna ao gerador por um eletrodo de dimensões maiores, que se localiza à distância. Nesse tratamento, pode-se atingir uma profundidade de até 6 milímetros.

  • Bipolar

Neste tipo de radiofrequência, a ponteira é o eletrodo de retorno, e seu efeito é um pouco mais superficial, onde é atingido 2 milímetros de profundidade na pele do paciente.

  • Tripolar

São três eletrodos em uma ponteira, e a energia penetra em uma profundidade de distância entre cada eletrodo.

  • Combinação de Terapias

Hoje em dia se descobriu o quanto as combinações de terapias proporcionam maior efeito, que é o caso das radiofrequências com o uso do vácuo, caso este que potencializa a penetração da energia na área certa de tratamento, algo que facilita a diminuição de células de gorduras responsáveis pela celulite, proporcionando assim uma drenagem linfática no local.

Qual Profissional Poderá Realizar

Um esteticista, ou dermatologista, de fato alguém apto a utilizar o aparelho, que tenha conhecimento na área, e que seja devidamente credenciado. Procure sempre um profissional de confiança, afinal de contas, o manuseio errado desses aparelhos podem ter efeitos colaterais muito indesejáveis, como queimaduras e queloides, tome muito cuidado ao escolher o profissional certo.

A Pele

Depois do tratamento, é normal aparecer algumas vermelhidões onde foi realizado o método, que pode vir acompanhado de um leve inchaço bem suave. Em algumas pessoas, até uma urticária pode aparecer, que são muito características como um vergão vermelho e saliente na pele que coçam, ou marcas roxas.

Alergias as substâncias utilizadas durante o tratamento podem ocorrer também, porém, esses como s outros efeitos colaterais costumam ser temporários, não se preocupe.

Eliminar Celulite

Utilize sempre protetores solares, principalmente depois de cada sessão de radiofrequência com pelo menos uma hora de intervalo.

O Que Se Esperar

Os tratamentos com radiofrequência costumam surtir efeitos satisfatórios bem rapidamente e também são progressivos, podendo ser perceptíveis logo após a terceira sessão em média, algo que depende muito de cada organismo e o andamento de cada tratamento.

Fatores como o grau do problema, idade, local de aplicação, número de sessões e manutenção dos resultados podem definir os benefícios que se pode obter com o tratamento, podendo variar de pessoa para pessoa.

Quanto Custa

Os valores também podem variar de clínica como também para cada profissional, ou grau do problema, pois para cada um existe um certo número de sessões necessárias.

Em média, um total de um tratamento de radiofrequência pode custar cerca de R$200 até R$1.000, isso dependendo de cada caso, ou ano que será realizado.

Para Quais Tratamentos a Radiofrequência é Indicada

Além de tratar celulites em vários estágios, o método também serve para eliminar gorduras localizadas, acabar com flacidez, estrias, cicatrizes, acne e de rugas.

E-mail *


Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *