Pages Menu
TwitterRssFacebook
E-mail *
Categories Menu

Inserido por em Jan 2, 2015 em Cremes para Celulite, Tratamento para Celulite | 0 Comentários

Sucesso na Eliminação de Celulite Com Radiofrequência

A técnica da radiofrequência vem sendo utilizada desde o século XIX em tratamentos estéticos e tem tido cada vez mais sucesso, pela sua eficácia e segurança, contra problemas graves, para os quais antes acreditava-se que não existia solução.

Saiba como é possível proceder à eliminação de celulite com radiofrequência, continue a ler!

Base da Técnica

A radiofrequência resume-se em emissão de calor para os tecidos subcutâneos, que resulta em produção de novas fibras de colágeno, responsável pela melhora e renovação celular da pele.

As correntes de alta frequência que são emitidas pelo aparelho medem cerca de 30.000 a 40.000 volts de tensão e 1560 a 200 quilohertz de frequência.

 

radiofrequencia2

 

Passo a Passo da Técnica

  • Inicialmente é feita uma higienização do local onde será realizada a radiofrequência com água, sabonete ou óleo específico para esse tipo de limpeza.
  • Depois é aplicada uma vaselina na região e, em casos de tratamentos faciais, se utiliza o gel de condução.
  • Através dos aplicadores, disparos de radiofrequência são realizados na área a ser tratada.
  • Depois basta retirar todo o material com um papel toalha ou paninho e então termina a sessão.

Detalhes Importantes

Por não ser invasiva, muitas pessoas optam por essa técnica, que só causa efeitos na área onde se aplica o tratamento. Durante o método de radiofrequência, a pele é aquecida a temperaturas de 39 °C e 40 °C , que se mantém assim 14 minutos aproximadamente. O tratamento não produz dor ou qualquer incomodo.

Eliminar Celulite

O aparelho, que se chama transdutor ou ponteira, deve estar em movimento o tempo todo durante cada sessão, pois seu objetivo é distribuir o calor de forma uniforme sobre a pele que precisa do tratamento. Durante esse processo, a temperatura da pele é verificada a todo momento, para garantir uma certa estabilidade e para que não ultrapasse o limite aconselhado.

O método pode ser realizado em qualquer parte do corpo, menos nas regiões da tireoide.

Para Eliminar Celulite

Como a radiofrequência atua diretamente na inflamação da celulite, uma melhora em seu aspecto fica rapidamente evidente, pois como o objetivo principal do tratamento é eliminar gorduras localizadas, elimina também os efeitos da celulite, que por fim são formadas por esses excessos de gorduras.

Com a eliminação de gorduras indesejáveis, a celulite tem melhora surpreendente em seu aspecto, o que é um sonho para muitas mulheres.

Ainda para o tratamento contra celulites, o método pode ter funções de drenagem linfática se associado a técnicas a vácuo, como a vacuoterapia por exemplo, o que ajuda na eliminação de toxinas presentes nos tecidos onde existem as celulites inconvenientes.

Frequência das Sessões

Para cada área tratada são necessárias pelo menos três a dez sessões, o que dependerá do objetivo do tratamento e da resposta que o tecido do paciente apresentará após cada sessão.

Para não ter problemas e para respeitar o organismo é preciso se limitar a regra de uma sessão semanal, para partes do tronco do corpo, e uma a cada duas ou três semanas, para partes do rosto. É preciso realizar manutenções anualmente de radiofrequência após o tratamento, pois isso previne o surgimento de novos problemas estéticos, algo muito importante.

E-mail *


Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *