Pages Menu
TwitterRssFacebook
E-mail *
Categories Menu

Inserido por em Out 22, 2014 em Tratamento para Celulite | 0 Comentários

Subcisão Para celulite

Quando a celulite se encontra em estágio avançado começa a se apresentar como buracos sobre a pele, tanto na parte das coxas, como na parte das nádegas e então é preciso entrar com métodos cirúrgicos em seu tratamento.

A subcisão é um desses métodos, uma cirurgia simples porém eficaz, que promete uma melhora significativa em relação às celulites.  A subcisão para celulite é uma boa notícia para quem sofre desse mal e deseja se livrar dele.

O Que é

As celulites mais avançadas são como uma depressão que puxa a pele para baixo, formando assim um aspecto do tipo de casca de laranja. A subcisão entra com uma limpeza que tira esse aspecto, eliminando os septos e preenchendo as lacunas que faltam de maneira que ela nem pareça ter existido antes, aliviando assim o incômodo causado.

No começo este método foi criado para tratar rugas e cicatrizes, porém foi descoberto sua funcionalidade contra as terríveis celulites, para o bem da maioria de muitas mulheres que sofrem desse mal nos dias de hoje.

Como Funciona

CeluliteUma agulha é introduzida na pele, provocando deslocamento e sangramento onde foi colocada, então se forma o hematoma, que junto ao colágeno presente em nosso organismo, dá forma a um novo tecido, que eleva rugas, cicatrizes e elimina as celulites.

Esse método de preenchimento se chama autólogo, que é quando se utiliza material do próprio organismo como forma de preenchimento, ou seja, você irá curar da cirurgia naturalmente.

Subcisão Para Celulite

No caso da cirurgia contra a celulite em especial, a agulha é utilizada apenas para cortar os septos fibrosos que estão embaixo da pele formando o aspecto da celulite já em estado avançado.

Eliminar Celulite

A tração exercida pelos septos é cortada e interrompida durante a cirurgia, então a pele se libera e fica elevada, o que corrige perfeitamente a celulite.Com os vasos sanguíneos atingidos, novos tecidos dão origem ao espaço que antes estava danificado pela celulite.

Recuperação

A recuperação da cirurgia requer pelo menos 30 dias de descanso sob cuidados especiais da parte do paciente, que irá utilizar cinta compressiva e será acompanhada por um médico regularmente.

É normal que fiquem algumas manchas roxas nos locais da cirurgia, por isso não se espante, pois logo irão sumir e ser absorvidas pelo organismo.

Cuidados

Por se tratar de um procedimento de responsabilidade e exclusivamente cirúrgico, ele só pode ser realizado por médicos treinados profissionais, por isso, dispense qualquer serviço de terceiros que dizem entender do assunto.

A alimentação deve ser observada, pois quando se trata de procedimentos cirúrgicos, alguns alimentos devem ser cortados de sua alimentação, até mesmo para uma recuperação perfeita sem efeitos colaterais que te deixem sem sequelas.

Pergunte ao seu médico como será sua rotina após a operação de subcisão para celulite. Não se esforce no período de recuperação, tenha sempre alguém junto a você para te auxiliar quando precisar, afinal de contas, você não irá querer perder todo o tratamento feito até agora. Siga corretamente a orientação de seu médico e seja responsável para cumprir o que ele diz.

E-mail *


Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *