Pages Menu
TwitterRssFacebook
E-mail *
Categories Menu

Inserido por em Jul 30, 2014 em Tipo de Celulite, Tratamento para Celulite | 0 Comentários

Saiba se é possível tirar celulite em uma semana

Confira, já abaixo, dicas para saber como tirar celulite em uma semana!

 

Grande parte do público feminino sofre com a celulite. Ela afeta algumas áreas específicas do corpo, como coxas, glúteos e braços, diminuindo a autoestima de quem a possui. Para certas pessoas, a celulite chega ao ponto de ser a primeira influência na hora de escolher a roupa que vai ser usada no dia a dia.

Várias são as causas da celulite: genética, problemas de circulação, má alimentação, questões hormonais, e outras. A celulite tem inclusive graus diferentes, sendo mais amena quando somente pode ser vista no momento em que se aperta a pele e, quando mais grave, totalmente aparente e causando dores. Assim, pode-se dizer que ela surge aos poucos, podendo em dado momento tornar-se mais visível e incômoda.

Felizmente, esse é um problema para o qual há solução. Alimentação saudável, exercícios físicos, tratamentos estéticos: todos dão resultado. Contudo, os resultados não aparecem, necessariamente, rápido. Então, será que existe uma maneira de tirar a celulite em uma semana?

 

pernas-celulite

 

O tempo para os resultados

Para falar de quanto tempo leva-se, em média, para poder observar os resultados de um tratamento anticelulite e observar se há como tirar a celulite em uma semana, é necessário especificar o tratamento do qual se está falando.

Eliminar Celulite
  • Dieta

No caso de uma dieta anticelulite, o resultado é um pouco variável. Isso porque mudar o seu cardápio para incluir itens que previnem e/ou eliminam a celulite é tornar a sua alimentação mais saudável. Portanto, os resultados dessa alimentação podem variar até de acordo com o metabolismo da pessoa que a faz e os hábitos alimentares que tinha anteriormente. Alguns respondem mais rápido do que outros a reeducação alimentar.

Com certeza, em torno de um mês após o início desse regime, algumas mudanças já terão sido observadas, ao menos no peso e no aspecto da celulite do indivíduo. Mas é possível que mais mudanças ocorram com o tempo.

  • Malhação

No caso de exercícios anticelulites, o corpo apresenta os resultados da atividade física em torno de um a dois meses após o seu início. Novamente, é algo que tem muito a ver com o metabolismo e até a genética da pessoa em questão. É possível afirmar que, unicamente com a malhação, não há como tirar a celulite em uma semana.

  • Tratamentos

No caso de tratamentos estéticos, é ainda um pouco mais problemático precisar os resultados. Isso porque existem diferentes tipos de tratamento aos quais se podem recorrer, cada um com o próprio tempo médio de resultado.

A endermologia, por exemplo, que causa estimulação do sistema linfático, necessita de seis a dez sessões para que resultados sejam visíveis. Por outro lado, na radiofrequência, que estimula a produção de colágeno na pele, os resultados começam a surgir a partir da terceira semana.

 

Assim, lidar com a celulite exige paciência, e só o seu corpo dirá o tempo para os resultados. Mas dificilmente há como um tratamento tirar a celulite em uma semana.

E-mail *


Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *