Pages Menu
TwitterRssFacebook
E-mail *
Categories Menu

Inserido por em Ago 25, 2014 em Tipo de Celulite, Tratamento para Celulite | 0 Comentários

Saiba se a celulite nas pernas tem cura

A celulite é mais comum de aparecer nas nádegas e também nas pernas, mas a grande dúvida das mulheres é se a celulite nas pernas tem cura!

Não existe um consenso sobre a resposta para esta pergunta, até porque, a resposta irá variar de mulher para mulher. Primeiro vai depender do grau em que se encontra a celulite nas pernas e segundo vai depender do quanto a mulher está disposta a reverter a situação porque a cura da celulite não depende de um fator, mas de vários.

 

 

fotomologia-6

 

Hoje temos vários recursos disponíveis para combater a celulite, sendo que um só destes recursos dificilmente irá resolver o problema. Será preciso buscar várias soluções, isto de acordo com o seu estilo de vida e o grau em que sua celulite se encontra.

A drenagem linfática por exemplo, é uma excelente forma de combater a celulite, pois a massagem feita nas pernas irá ajudar na eliminação da gordura localizada nesta região. A drenagem linfática também é ótima para reduzir a retenção de líquido e ajuda na desintoxicação do organismo e isto é fundamental para começar a combater a celulite. Mas fique atento que a drenagem linfática garante bons resultados quando é realizada por um profissional qualificado, pois muitas pessoas que prestam este serviço não sabem fazer a massagem.

 

celulite2

Eliminar Celulite

 

Cremes para combater a celulite devem ser usados, mas nunca de forma exclusiva. Passar creme diariamente não vai fazer você ficar livre da celulite, mas se o creme for aliado à prática de atividades físicas e uma alimentação adequada, então os resultados serão melhores e virão mais rápido.

Você pode começar a praticar caminhadas diárias, se está há mais tempo sem praticar atividade física, depois, aos poucos, você vai evoluindo da caminhada para a corrida. Andar de bicicleta também é muito bom, pois exercita as pernas, sendo que a natação também é muito indicado. Se puder frequentar uma academia, melhor ainda, pois contará com exercícios localizados na região das pernas.

Fazendo estes exercícios, se alimentando de forma adequada e utilizando cremes anti-celulite, então você estará no caminho certo para a cura da celulite nas pernas!

 

O bom resultado vai depender ainda de quanto tempo você esperou para começar o tratamento, ou seja, quanto antes você começar a se cuidar, melhor! O correto, seria mesmo começar antes da celulite aparecer, evitando assim o problema.

 

Muitas mulheres não conseguem obter a cura da celulite por falta de informação ou por informações erradas, com isto perdem tempo e dinheiro, sem conseguir se livrarem da celulite, por exemplo, existe o mito de que ficando magra a mulher vai se livrar da celulite, quando todos sabemos que há muitas mulheres magras, inclusive modelos, que têm celulite. A gordura agrava o problema da celulite, mas ser magra não significa que estará livre da celulite, se fosse assim, não haveriam no mercado tantos tratamentos e cremes para ajudar no combate da celulite, a cura seria apenas um bom regime. Então cuidado com as informações falsas.

E-mail *


Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *