Pages Menu
TwitterRssFacebook
E-mail *
Categories Menu

Inserido por em Out 18, 2014 em Tipo de Celulite, Tratamento para Celulite | 0 Comentários

Saiba como tirar celulite dos glúteos

Os glúteos são um alvo comum para a celulite. Isso acaba se tornando um problema muito incômodo, pois além de nada atraentes, os “furinhos” podem ter uma influência negativa, prejudicando nossa autoestima.

Todos desejam corpos lisinhos e peles perfeitas e há várias técnicas de remoção do aspecto “casca de laranja”. Mas você sabe como tirar celulite dos glúteos, especificamente? Aqui vão algumas dicas quanto a isso.

 Cobrindo os tópicos básicos

Você deve ter percebido que certas roupas justas deixam ainda mais evidentes os “furinhos” em seus glúteos. Bom, aqui está mais um motivo para evitar essas roupas: quanto mais apertadas, pior para a celulite. Roupas excessivamente justas prejudicam a circulação, o que pode propiciar o surgimento de mais ondulações ou piorar as que já estão lá.

Outra coisa que deve ser dita: faça exercícios! Com a vida moderna, é compreensível que falte tempo para que você se dedique a alguma atividade física, mas manter o corpo em forma não só é benéfico para a sua saúde, mas também para o combate à celulite.

Mais essencial do que isso: se você quer saber como tirar celulite dos glúteos, demonstre sua preocupação com o corpo nos hábitos diários. Com isso eu quero dizer que você deve ter cuidado com aquilo que consome:

  • Beba água e sucos naturais, mas fique longe das bebidas com gás. Ah, e se você gosta de café, nada de exageros. Coma vegetais verde-escuros, fibras, frutas cítricas, frutas vermelhas e leguminosas. Por último, mas não menos importante, tire as gorduras e os açúcares da sua vida. Esse é um ótimo jeito de começar.

Obs.: o que os especialistas dizem é que antes de qualquer tratamento que você procure para a celulite, você deve prestar atenção a sua dieta e exercitar-se. Dessa forma, leve bastante em consideração o que foi dito anteriormente.

Eliminar Celulite

Os glúteos mais bonitos

Além das dicas anteriores e de tratamentos estéticos que você pode procurar (e funcionam igualmente bem em qualquer parte do corpo afetada pela celulite), existem exercícios específicos para os glúteos que podem ser praticados por quem deseja uma pele mais bonita e sem ondulações.

Conheça alguns métodos para tirar celulite dos glúteos:

  • Flexão de quadril (em pé): com os braços flexionados e as mãos entrelaçadas na altura do peito, levante a perna – você deve tentar formar um ângulo de 90º em relação ao quadril e ao pé.
  • Agachamento lateral: flexione uma das pernas e estique a outra. Com a barriga contraída, agache até os glúteos estarem mais baixos do que o joelho da perna flexionada.
  • Lunge: com as pernas ligeiramente separadas, dê um passo à frente. Nessa posição, agache de forma a flexionar as pernas.

Obs.: Depois de cada posição, você deve voltar à postura inicial e repetir o movimento. Essas atividades devem ajudar em como tirar a celulite dos glúteos.

 

Como tudo o mais que realmente vale a pena, a busca pelo corpo ideal exige alguns sacrifícios. Os meios como tirar a celulite dos glúteos não são difíceis, mas exigem dedicação.

E-mail *


Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *