Pages Menu
TwitterRssFacebook
E-mail *
Categories Menu

Inserido por em Jun 28, 2014 em Exercicios para Celulite, Tratamento para Celulite | 0 Comentários

Dicas infaliveis para acabar com a celulite nas pernas

A celulite incomoda a grande maioria das mulheres, que reclamam principalmente da celulite nas pernas que impossibilita de colocar uma saia mais curta, um biquíni quando vai à praia ou piscina. Contudo. om determinação e as técnicas certas, é possível reverter este quadro, afinal, as pernas das mulheres estão sempre em evidência e merecem todo o cuidado!

Dicas para acabar com a celulite nas pernas

Aparelhos para eliminar celulite

Uma boa dica para acabar com a celulite nas pernas é o uso de um aparelho eletroestimulador que deixa as pernas mais firmes logo na primeira vez que você usar. É um aparelho que atua tanto na camada mais superficial da pele, como também nas regiões mais profundas, combatendo a celulite com mais eficácia.

Em uma segunda etapa, neste mesmo processo, faz-se a estimulação de cada ponto dos músculos das pernas, fazendo uma contração nas fibras musculares repetidamente, deixando as pernas mais rígidas.

Cada uma destas etapas demora cerca de 20 minutos.

Por último, pode-se utilizar um aparelho de “sucção”, que estimula a circulação sanguínea, induzindo ao aumento na produção de colágeno e elastina, indispensáveis para quem deseja ter pernas bonitas, livres da celulite.

Atividade física para acabar com a celulite nas pernas

O uso destas técnicas ajuda, mas não resolve o problema da celulite por completo. Você precisará investir em atividade física, que é uma ótima forma não só de acabar com a celulite, como também de cuidar de toda a saúde!

A atividade física além de aumentar a circulação também ajuda no metabolismo do nosso corpo e este é o principal fator que atuará no combate às celulites.

Eliminar Celulite

Será preciso fazer uma combinação de exercícios aeróbicos e de força, para obter um melhor resultado. Os exercícios aeróbicos e de força se complementam e o resultado é melhor e muito mais rápido!

Você pode começar com o “Agachamento”, mantendo as pernas mais afastadas e os braços flexionados para frente. Você deverá flexionar somente os joelhos, em um ângulo de 90 graus, fazendo 3 séries de 10 repetições.

Outros exercícios indicados para ajudar no combate à celulite são:

  • Abdominal com encolhimento de pernas, oblíquos e isométrico;
  • Elevação pélvica;
  • Corrida estática;
  • Flexão;
  • Abdominal inferior com uma perna;

entre vários outros, o ideal seria até que você frequentasse uma academia, para ter um profissional lhe acompanhando todo o tempo.

E lembre-se que a celulite é resultado de nossa alimentação, ou seja, quanto mais saudável for o seu cardápio diário, melhores serão os resultados para acabar com a celulite nas pernas.

E-mail *


Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *