Pages Menu
TwitterRssFacebook
E-mail *
Categories Menu

Inserido por em Jun 28, 2014 em Exercicios para Celulite | 0 Comentários

Saiba como acabar com a celulite nas coxas rapidamente

De todos os locais onde a celulite costuma aparecer no corpo das mulheres, a celulite nas coxas é dos mais problemáticos. Especialmente, quando estamos no verão e queremos desfilar os corpos com o mínimo de roupa possível, de preferência sem chamar a atenção para este tipo de imperfeição na pele.

Mas, caso você já esteja se preparando para os dias mais quentes do ano, confira como acabar com a celulite nas coxas rápido.

Investindo em exercícios físicos

De acordo com os especialistas, a celulite não está somente relacionada a um determinado fator, como alimentação ou falta de atividades físicas. Na verdade, existe um conjunto de situações que acabam preparando o terreno para o surgimento da mesma. O que acontece é que também existe um fator genético muito forte no surgimento da celulite. Portanto, nem tudo funciona para todas as mulheres e algumas costumam ter mais dificuldade para resolver o problema.

Para quem deseja saber o segredo de como acabar com a celulite nas coxas rápido, a resposta pode estar nos exercícios físicos. As atividades que podem ser feitas tanto dentro das academias quanto em casa ajudam a enrijecer a pele, aumentar a quantidade de massa muscular na região, ao mesmo tempo que a quantidade de gordura é reduzida. Desta forma é possível conseguir um bom resultado na hora de eliminar as celulites.

Eliminar Celulite

Mas é claro que o segredo de como acabar com a celulite nas coxas rápido não está apenas na prática de qualquer tipo de exercício físico. Existem algumas combinações que acabam ajudando e muito no combate ao problema. O ideal sempre é apostar em uma combinação de exercícios aeróbicos com os exercícios de força, pois ambos acabam realizando um trabalho complementar de benefício para o corpo.

coxa-celulite2Confira uma lista com alguns exercícios que podem ajudar na hora de acabar com a celulite nas coxas:

  • Exercícios de agachamento sem peso forçando os quadris. Este exercício é muito simples, basta curvar o corpo um pouco para frente e fazer o movimento de agachamento até o quadril estar alinhado com os joelhos;
  • Abdominal isométrico. Basta ficar deitada de barriga para baixo, sempre com os pés apoiados no chão, elevando o tronco até conseguir alinhar ele com o quadril;
  • Elevação pélvica. Deitada com as costas no chão, flexione as pernas e deixe os pés bem apoiados no chão. Eleve o quadril sem desencostar os pés do chão. Quando conseguir chegar no ponto máximo da elevação, contraia bastante os músculos do quadril.

Outras dicas

É claro que os exercícios físicos precisam ser combinados com uma alimentação saudável, independentemente do local onde as celulites estão aparecendo. Portanto, é de fundamental importância que as mulheres evitem comer alimentos que tenham uma grande concentração de gordura.

Além disso é importante também que elas invistam na ingestão de uma grande quantidade de líquidos ao longo do dia. Alguns chás, como o de castanha-da-índia, se mostram bastante efetivos e fazem parte do segredo de como acabar com a celulite nas coxas rápido.

E-mail *


Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *