Pages Menu
TwitterRssFacebook
E-mail *
Categories Menu

Inserido por em Ago 9, 2014 em Exercicios para Celulite, Tipo de Celulite, Tratamento para Celulite | 0 Comentários

Saiba como acabar com a celulite na barriga

Com dicas bem simples de como acabar com a celulite na barriga, você pode ter o corpo que sempre quis.

Há métodos específicos para trabalhar essa região e em breve você já começa a notar os resultados.

Confira, já abaixo!

 

Sexy Excercise Workout

 

Abdominais

O exercício mais prático e bem eficaz contra a celulite na barriga é o abdominal que trabalha de forma intensa a região. Mas o exercício tem que ser feito com cuidado porque você pode alcançar um resultado bem fora do esperado se não proceder de maneira correta.

Como qualquer exercício, muito cuidado com a coluna. O maior equívoco em relação à prática do abdominal é colocar a força no pescoço na hora de levantar. Se sentir dores no pescoço após uma sessão de abdominais, pode ter certeza que foi isso o que você fez mesmo que não tenha percebido.

Como no próprio nome do exercício já diz, é o abdômen que tem que ser explorado. Então quando for levantar, concentre o esforço nessa região e não coloque a pressão no pescoço.

Eliminar Celulite

Comece aos poucos. Se você não tem o hábito de praticar exercícios, vá com calma. Mesmo que o exercício seja feito de maneira correta, você vai adquirir muitas dores porque o seu corpo não estava preparado para essa maratona.

Abdominal é um exercício muito prático, mas se feito em excesso pode ser prejudicial para quem não tem costume. É importante sempre respeitar os limites do seu corpo.

Faça outros exercícios também como pular corda e tem um ótimo em que muitas mulheres dão risada quando escutam, mas ele é maravilhoso e pode deixar seu corpo nota 10: bambolê.

Sim, o bambolê é ótimo porque se concentra justamente na região que precisa ser trabalhada. Além de ser muito divertido também. Estimule a região da barriga somente na prática do bambolê, evitando parecer um ‘robô’.

Coloque uma música para te dar mais ânimo, aliás a dança é excelente aliada contra a celulite. São benefícios que contribuem para sua saúde no geral, não somente para acabar com a celulite na barriga, o que também não é nada mal.

Como exercícios que exploram mais especificamente a região onde está concentrada a celulite, você pode eliminá-la desde que tenha bastante dedicação para isso.

Alimentar-se de forma saudável não é segredo para ninguém que é extremamente importante. Não basta apenas praticar exercícios.

A alimentação está diretamente ligada à celulite, então é também muito importante. Com dicas bem simples você pode acabar de vez com a celulite na barriga.

E-mail *


Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *