Pages Menu
TwitterRssFacebook
E-mail *
Categories Menu

Inserido por em Jun 30, 2014 em Dieta para Celulite, Exercicios para Celulite | 0 Comentários

Saiba como acabar com a celulite e flacidez na barriga

A celulite é uma infecção de pele que causa alterações no tecido gorduroso subcutâneo. A pele fica ondulada em torno da área afetada e altera quanto ao aspecto da beleza.

Já a flacidez na barriga tem como causa natural o envelhecimento do organismo, obesidade e fatores sedentários de um modo geral, gravidez, alimentação inadequada, exposição excessiva ao sol e falta de cuidados com a pele.

Tanto a celulite como a flacidez podem ocorrer em qualquer pessoa, mas principalmente nas mulheres devido às fibras presentes no tecido adiposo possuirem estruturas diferentes dos homens. Contudo, há solução e procedimentos para acabar com a celulite e flacidez na barriga e para se livrar e recuperar o organismo.

 

acabar-celulite

 

Eliminar Celulite

Acabar com a celulite

Adotar e manter uma alimentação adequada, saudável e equilibrada é fundamental para tratar e evitar que se tenha esses incômodos, não só estéticos mas também de saúde. A ingestão de proteínas é importante, que estão presentes em peixes e carnes, por exemplo. Soja, feijão e cereal integral também são fontes de proteínas.

Exercícios regulares é outro fator imprescindível devido aos benefícios ao sistema circulatório. Auxilia de forma considerável à eliminação de gordura localizada e melhora o aspecto da pele como um todo. Especificamente para a flacidez na barriga, abdominais são recomendados, entre outros exercícios.

A hidratação é fundamental para o organismo e permite a eliminação de toxinas, que podem justamente causar as celulites e a flacidez na barriga. Água, suco e outras bebidas hidratam o corpo.

No caso mais específico da celulite, que pode ser um problema mais sério devido aos graus de infecção que pode atingir uma vez que não tratada, há recursos como massagem modeladora, tratamentos estéticos diversos com utilização de cremes e até antibióticos, em casos de dores, endurecimento do tecido ou até mesmo problema de circulação no local da celulite. A intervenção cirúrgica pode ser um procedimento recomendade para se ter como acabar com a celulite e flacidez na barriga, algo que só médicos e profissionais competentes podem fazer ao paciente que tenha o problema.

Quem não tem pode muito bem evitar e alimentação saudável, hidratação do corpo, exercícios regulares entre outras coisas são atividades excelentes formas de prevenir celulite. Uma vez que a saude e a estética não esteja agradando fica comprometido o dia a dia da pessoa porque a autoestima pode ser minada e o lar e o trabalho será afetado, bem como os relacionamentos mais intímos e importantes para a harmonia do bem viver de qualquer pessoa. O cuidado com si próprio deve ser sempre uma constante para manutenção da saúde. .

E-mail *


Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *