Pages Menu
TwitterRssFacebook
E-mail *
Categories Menu

Inserido por em Set 24, 2014 em Tratamento para Celulite | 0 Comentários

Saiba como acabar com a celulite e a flacidez

O processo de envelhecimento é comum a todos, porém nem todas as pessoas passam por ele da mesma maneira, as reações são diferentes.

As mulheres em geral são aquelas que mais sofrem com o problema, principalmente com o envelhecimento da pele.

A celulite e a flacidez são vilãs que agem aos poucos, mas quando percebidas causam incomodo.

A celulite é reconhecida por aquelas indesejáveis ondulações na superfície da pele, ou até mesmo pequenos furinhos. A flacidez está ligada a firmeza e viscosidade da pele, algumas regiões são mais sensíveis e sofrem mais com o problema como a parte interna dos braços, pescoço, pernas e coxas.

A melhor forma de acabar com a celulite e a flacidez é se prevenindo, porém depois que elas surgem o combate e tratamento deve ser mais intenso para que os resultados sejam vistos.

 

Eliminar Celulite

braços-bonitos-celulite

 

 Dicas para acabar com a celulite e a flacidez

  •  Músculos enfraquecidos são um dos maiores causadores da flacidez e, para esses casos, a musculação é a melhor alternativa. A musculação é o treinamento ideal para eliminar a celulite e a flacidez, desde que seja realizado de maneira adequada, ou seja, menos carga e mais series de repetições. Esse tipo de atividade é bastante localizado, trabalha muito condições como a resistência e respiração. O ideal é praticar pelo menos 3 vezes por semana em dias alternados se possível.
  • Os aparelhos que liberam impulsos elétricos nas fibras musculares são bastante usados nas clinicas de estética, eles contraem os músculos sem a necessidade de realizar a atividade e também não causam dor. Recomenda-se fazer uma sessão por semana durante 3 meses. Esse o tratamento ideal para eliminar a flacidez.
  • A ingestão de proteína e colágeno também ajuda muito a acabar com a celulite e a flacidez. Esses nutrientes são encontrados em capsula, em pó, bala ou na versão hidrolisada que é absorvida mais facilmente pelo organismo.
  • Ingerir alimentos ricos em vitamina C, selênio e silício orgânico também ajudam no combate a celulite e a flacidez, pois eles atuam como fonte de colágeno.
  • A drenagem linfática é altamente eficaz no combate a celulite, pois trabalha todo o sistema linfático, eliminando o excesso de liquido, que por sua vez age diretamente na aparência da pele diminuindo os buraquinhos.
  • Outra boa alternativa é usar cremes específicos para tratar e acabar com a celulite e a flacidez e caso seja usado concomitantemente com outros tratamentos seu efeito é potencializado. Dê preferencia pelos produtos (cremes e óleos) a base de canitina, cafeína e retinol.
  • Procure manter uma alimentação saudável, invista em alimentos “turbinados” como: óleo de canola, carnes magras, castanhas, nozes, laranja e peixes. Opte por frutas ricas em vitamina C e E.
  • Beba bastante liquido, pode parecer uma medida simples demais, mas ela é a principal responsável pela “saúde” da pele, já que auxilia na eliminação das toxinas e melhora a corrente sanguínea, que ajuda muito a acabar com a celulite e flacidez.

 

A combinação de mais de uma técnica ou procedimento para acabar com a celulite e a flacidez são realmente mais eficazes, já que em longo prazo indicarão melhores resultados na aparência da pele. Mas não se esqueça que é preciso bastante dedicação e força de vontade sempre.

E-mail *


Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *