Pages Menu
TwitterRssFacebook
E-mail *
Categories Menu

Inserido por em Dez 5, 2014 em Cremes para Celulite | 0 Comentários

Riscos da Subcisão Para Celulite

Numa microcirurgia, como noutro tipo de cirurgia, existem vantagens e desvantagens. Mas, é preciso estar atento a cada fator para saber se este é o melhor método para acabar com a celulite, um problema que afeta muitas mulheres em todo o mundo.

Neste artigo vamos enumerar alguns dos riscos da subcisão para celulite.

Como é o Método

Na cirurgia se utiliza uma agulha bisturi que corte traves subcutâneas, as causadoras das tais celulites incômodas, que logo depois se somem e dão lugar a uma nova pele mais bonita e novinha. É utilizada anestesia local e os efeitos colaterais incluem hematomas, que somem logo depois de uma semana.

Esse método é ideal para celulites que se encontram em estágio avançado. Serve para tratar celulite em várias partes do corpo, sendo que as mais afetadas são as partes da coxa e nádegas. Esse método é novo, mas já está sendo uma novidade muito funcional para as mulheres.

Vantagens

A técnica é considerada muito segura e eficaz e traz muitos resultados positivos para a paciente. Durante o procedimento não se aplica nada artificial e o que é utilizado para enxertar a pele é o próprio tecido do organismo da pessoa.

A técnica age diretamente com a celulite de maneira muito eficiente e profunda. Elimina marcas severas da celulite de maneira perfeita e leva apenas uma anestesia local, sendo um procedimento relativamente simples.

Em estágio muito avançado, a celulite apresenta nódulos fibrosos que podem apresentar até dores intensas e, nesses casos em especial, a cirurgia irá trazer alívio e conforto para o paciente.

Eliminar Celulite

Desvantagens e Riscos

Os exames antes da cirurgia podem ser bem chatinhos, porém necessários para evitar possíveis complicações.

A técnica só deve ser utilizada para celulites severas, que chegam a atrapalhar a circulação sanguínea, causar inchaços e dores intensas, por isso, se você tem apenas uma celulite simples, o procedimento não te ajudará.

Após a cirurgia existe o risco de aparecer manchas na pele que podem demorar a desaparecer. O tempo que estas manchas podem durar na pele varia até uma semana ou mais, sendo que o normal é que sejam absorvidas pelo organismo com o tempo, por isso, não é preciso se preocupar muito com o aspecto que ficará, pois normalmente volta ao normal.

Já foram constatadas aparições de queloides depois da cirurgia. Se você já tem propensão a este tipo de problemas de cicatrização, procure informar seu médico para tomar precauções que possam vir a prevenir esse problema.

Embora o procedimento seja rápido e dure cerca de 30 ou 45 minutos, a recuperação pode demorar cerca de um mês com cuidados extremos, o que pode parar um pouco a vida da pessoa. Mas pense positivo e acredite que será para o seu bem, com certeza é algo que você não irá se arrepender, um alívio para prováveis dores e também um tratamento que irá te oferecer uma melhora em sua estética.

Contudo, Atente sempre aos riscos da subcisão para celulite, mas aproveite e relaxe na sua recuperação que tudo dará certo e valerá a pena no fim das contas.

E-mail *


Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *