Pages Menu
TwitterRssFacebook
E-mail *
Categories Menu

Inserido por em Ago 19, 2014 em Tratamento para Celulite | 0 Comentários

Radiofrequência Para Combater Celulite

Outro método revolucionário para combater celulite é a radiofrequência, que estimula o tecido da pele o mais profundo que você possa imaginar.

Saiba como se pode usar radiofrequência para combater celulite.

 

Radiofrequencia

 

O Que é

Através de um aparelho, ondas eletromagnéticas são emitidas. Estas ondas aquecem a derme, mas também a hipoderme, contudo, de maneira que a pele superficial ainda fique protegida. As fibras de colágeno são contraídas, o que estimula a produção do nutriente responsável pela transformação e renovação da pele.

O calor emitido durante a radiofrequência pode mediar cerca de 50 até 60 graus, enquanto a pele superficial fica resfriada sem sentir nada, muito bem protegida, o que indica o quanto o tratamento é indolor.

Além de ajudar a acabar com celulite, o tratamento pode ser utilizado para diminuir medidas, queimar calorias, acabar com flacidez, estrias e muito mais, pois o aquecimento do aparelho inibe a ação de muitos desses problemas, pois com a contração das fibras de colágeno tudo ganha um melhor aspecto.

Benefícios

O aumento do metabolismo proporciona uma difusão bem maior de oxigênio para o sistema linfático, isso é muito importante para quem deseja uma pele nova e revigorada.

O aumento da produção de colágeno deixa sua pele novinha com cara de jovem, e junto com isso, a celulite ou outros problemas que possam existir também vão embora.

Eliminar Celulite

Como Age

As moléculas de colágeno são contraídas durante as sessões de radiofrequência, o que aumenta bastante a produção do neocolágeno e isso poderá durar semanas e até meses depois do tratamento, um benefício a longo prazo.

Com o aumento da circulação sanguínea na região tratada e com a destruição dos adipócitos, o combate a celulite se torna muito rápido e eficaz. A recuperação não necessita de repouso, sendo assim, o paciente poderá voltar as suas atividades normais logo após cada sessão.

Alguma vermelhidão local deve aparecer após as sessões, que desaparece rapidamente.

Pode até ocorrer alguma complicação relacionada ao aquecimento na hora do tratamento, porém é algo muito raro. É importante estar se informando com seu médico para o caso de haver alguma sensibilidade ou contraindicação ao tratamento, caso houver, para evitar qualquer tipo de rejeição ao método.

O único cuidado a ser tomado após o tratamento são os relacionados a hidratação e tratamento da pele afetada. Faça utilização de filtros solares, que é algo muito importante e que não deve ser deixado de lado. Procure perguntar ao seu médico quais os cremes e protetores adequados para você utilizar para o seu tipo de pele, afinal de contas cada um tem um tipo diferente do outro.

Cuidados

Nunca faça esse tratamento sem ser com um profissional capacitado que te oriente da maneira correta, de modo a evitar assim efeitos negativos depois do tratamento.

Não utilize cremes ou protetores que um amigo indicou. Procure orientação profissional e acompanhamento depois do tratamento, para que todo trabalho não tenha sido em vão. Todo cuidado é pouco quando relacionado a nossa saúde.

Procure um nutricionista, porque a alimentação é a chave para uma pele saudável e não basta estar tratando com métodos como radiofrequência e depois não continuar cuidando. Vários problemas de pele são relacionados com o estilo de sua alimentação, pense nisso.

E-mail *


Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *