Pages Menu
TwitterRssFacebook
E-mail *
Categories Menu

Inserido por em Jun 26, 2014 em Cremes para Celulite, Dieta para Celulite, Exercicios para Celulite | 0 Comentários

Quais os principais métodos para eliminar a celulite?

Até mesmo aquelas modelos que você acha perfeitas, não conseguem escapar da celulite. Muitas utilizam um ou mais dos métodos que vamos apresentar para eliminar a celulite.

Existem três graus deste tipo de inflamação, dependendo diretamente das profundidades dos buraquinhos da pele, e até mesmo a consistência da mesma. Não existe um tratamento estético que possa ajudar sem que se tenham alterações de dieta e a prática frequente de exercícios físicos.

É muito importante reduzir o consumo dos açúcares e de gordura, além de consumir muita água. Os exercícios aeróbicos são a melhor alternativa neste sentido para queimar as gorduras localizadas. Já a musculação gera uma firmeza maior para a pele, então ambos devem ser feitos combinados.

Caso você tenha alguma disposição para encarar de frente um pacote completo para combater o problema da celulite, confira algumas dicas e escolha a melhor alternativa. Deixe a sua pele lisinha mais uma vez.

Conheça a seguir algumas técnicas que poderão lhe ajudar bastante a eliminar a celulite.

 

drenagem

 

Eliminar Celulite

Sobre a Drenagem Linfática

Este processo é indicado para todos os graus de celulite. Trata-se de massagem que é voltada para eliminar líquidos que são acumulados nos tecidos. A partir dos seus movimentos realizados, as toxinas e outros tipos de resíduos do metabolismo são expelidos também. Todo o processo acaba estimulando a circulação, além de melhorar o aspecto da pele como um todo.

Nas regiões atingidas pela celulite a drenagem tem um papel bem importante, com isto o método é um tanto eficaz, desde que acompanhado de uma dieta balanceada.

As massagens modeladoras

Os processos de massagem modeladora também são ótimas alternativas. A drenagem linfática estimula uma eliminação de líquidos acumulados, e a massagem modeladora por sua vez irá atuar no sistema linfático e nas placas de gordura simultaneamente. Para que possa atingir a gordura é importante que se faça uma massagem mais firme, com movimentos mais rápidos e mais repetitivos.

Toda a manipulação da gordura deverá promover uma vasodilatação, além de aumentar a oxigenação dos locais e acelerar a velocidade de metabolização do organismo, o que poderá diminuir muito a flacidez.

Este tipo de processo é indicado para todos os graus existentes de celulites, com tanto que o problema seja associado a gordura localizada.

Os cremes anti celulite

A utilização de cremes anti celulites pode também ser feita, mas eles devem ser associados principalmente a outros tipos de tratamentos e também outros tipos de hábitos saudáveis para ter efeitos. Existem várias alternativas diferenciadas no mercado como por exemplo os retinoides, as castanhas da índia, entre vários outros compostos que poderão lhe ajudar. De forma geral eles acabam gerando uma quebra de gordura local melhorando toda a circulação e a produção do colágeno.

Melhorando assim a celulite, a qualidade e o tônus da sua pele. Por isso, também é uma boa alternativa para eliminar a celulite.

E-mail *


Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *