Pages Menu
TwitterRssFacebook
E-mail *
Categories Menu

Inserido por em Out 28, 2014 em Tratamento para Celulite | 0 Comentários

Quais os melhores tratamentos a laser para celulite

Quer saber um pouco mais acerca de tratamentos a laser para celulite? Confira as informações abaixo!

 

A busca pelos corpos perfeitos está se tornando cada vez mais importante. Nossas relações sociais, até mesmo no que se refere a nossa vida profissional, podem sofrer influência de nossa aparência.

Um problema que incomoda bastante e atinge principalmente às mulheres é a celulite. A celulite, dependendo de em qual grau se encontra, pode ter a última palavra sobre a roupa que usamos e nossa autoestima. Felizmente, há várias alternativas quanto a tratamentos para resolver a questão.

Quanto a esses tratamentos, existe hoje a possibilidade de realizar cirurgia com a técnica do laser para eliminar a celulite. Mais qual o melhor laser para celulite?

 

    Método do laser

Há mais de uma técnica estética que usa o laser que tem por objetivo, entre outras coisas, melhorar o aspecto da celulite. Esses procedimentos, por serem invasivos, podem ser considerados como cirurgias. Saiba agora sobre os melhores tratamentos a laser para celulite:

Eliminar Celulite
  • Lipólise: nesse procedimento, o laser entra em ação para queimar o tecido de gordura (é como se a gordura fosse liquefeita), que é depois aspirada ou removida pelo próprio sistema linfático do paciente. Fica o aviso: a técnica não é recomendada a quem possui a pele flácida, já que o resultado relaciona-se à elasticidade da pele do indivíduo.

É indicada tanto para os casos em que a celulite apresenta-se dura quanto mole. Vale destacar que não é uma cirurgia para a perda de peso, e sim para a remoção de gordura localizada. Tem as mesmas restrições do que um processo de lipoaspiração, mas o pós-operatório é bem mais encorajador. Em torno de um mês, mais ou menos, a recuperação já foi completa.

 

  • Cellulaze: após aplicação de anestesia local, uma incisão de um milímetro de diâmetro é feita na pele da paciente, com o fim de permitir a passagem de uma cânula que contém o laser. Fazendo uso do laser, o profissional consegue agir diretamente sob a pele, suavizando-a com a eliminação de celulite, gordura localizada e flacidez, promovendo a elasticidade da pele. Somente em alguns meses (de quatro a seis) todos os efeitos do procedimento poderão ser sentidos. Contudo, se a paciente reagir bem ao método, existe a possibilidade de que uma única sessão tenha efeito por até dois anos. Portanto, é com certeza um dos melhores lasers para a celulite.

Como em qualquer intervenção cirúrgica, existe o risco de infecções, formigamento (temporário) da área, ou cicatrizes (mesmo a incisão tendo um tamanho mínimo). É recomendável para os casos moderados ou graves de celulite.

 

Esses são os melhores tratamentos a laser para celulite. Entretanto, a intervenção por meio de cirurgia a laser para remoção dos “furinhos” é um processo sério, que deve ser muito bem pensado. Por ser invasivo, outras opções devem ser consideradas antes que se recorra ao laser.

E mais: o começo de qualquer intervenção estética é sempre uma dieta balanceada e uma rotina de exercícios físicos. Repense seus hábitos alimentares e suas atividades físicas. Sem uma vida saudável, não há aparência satisfatória.

E-mail *


Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *