Pages Menu
TwitterRssFacebook
E-mail *
Categories Menu

Inserido por em Ago 15, 2014 em Cremes para Celulite, Tratamento para Celulite | 0 Comentários

Quais os cremes para celulite que funcionam bem?

Sabia que o creme para celulite funciona? Veja quais os os cremes para celulite que funcionam bem!

A celulite é o grande temor das mulheres uma vez que atinge diretamente a estética, impedindo a mulher de frequentar uma praia, clube ou mesmo usar uma saia ou short. Apesar de muitas mulheres dizerem que não ligam e convivem bem com as suas celulites, a verdade é que nenhuma mulher gosta de olhar para seu corpo e ver os sinais da celulite que aparecem com maior frequência nas nádegas, coxas e barriga.

Hoje no mercado podemos encontrar uma grande variedade de produtos, principalmente cremes, que prometem acabar com a celulite de vez! Realmente há ótimos produtos, assim como há os que não resolvem nada, mas é importante que toda mulher saiba que combater a celulite depende de uma série de fatores:

  • Primeiramente é preciso saber o grau de sua celulite, pois o creme que funciona maravilhosamente bem para uma mulher pode não funcionar para outra! Não é porque sua amiga ou vizinha usou um determinado creme e obteve um ótimo resultado que você deverá utilizá-lo também. É importante conhecer bem as recomendações do creme e conhecer suas próprias celulites para ver qual produto é mais adequado para o seu caso.
  • Na luta contra a celulite, é preciso usar todas as armas e os cremes são apenas uma destas armas. As outras são os bons hábitos alimentares e a prática de atividade física diária.

 

Outro detalhe muito importante para quem pretende combater as celulites é usar os cremes que realmente funcionam, então saiba quais são os cremes para celulite que funcionam bem!

 

CelSlim 12 Horas

O CelSlim 12h é ótimo não só para combater as celulites como também as gorduras localizadas, com isto é possível até conseguir a redução de medidas. Outro resultado nítido após algum tempo de uso deste creme é a firmeza proporcionada à região. O CelSlim 12h tem o poder de quebrar as células de gordura que se acumulam nestas regiões, onde a celulite aparece e o efeito é muito bom!

Os resultados serão melhores visualizados nas mulheres que estão começando agora a ter celulite, pois quando se espera muito tempo para tentar eliminar as celulites as marcas ficam “presas” ao corpo e a dificuldade de eliminar o problema será bem maior.

Eliminar Celulite

 

Celludestock

Após duas semanas de uso do Celludestock você já poderá perceber os primeiros resultados, aliás, o segredo dos cremes para combater a celulite é a persistência. Muitas mulheres utilizam estes cremes por uma semana e como não vêem resultado algum, já desanimam e mudam para outro. Em alguns casos, os primeiros resultados são obtidos  depois de 3 ou 4 semanas e isto se o creme for utilizado diariamente. O Celludestock mostra bons resultados mesmo é após 30 dias de uso.

O produto contém cafeína para combater a gordura localizada, ácido salicílico para renovação das células, LHA para fazer a esfoliação e estimular a renovação das células e a Lipocidina que é uma potente proteína que serve para conseguir quebrar as células de gorduras.

O Celludestock deve ser aplicado 2 vezes ao dia, de preferência bem cedo e antes de se deitar.

Bye Bye Celulite

A Nívea tem um dos cremes mais baratos do mercado, Bye Bye Celulite, talvez por isto muitas mulheres não acreditam em seus efeitos, mas quem já utilizou sabe que este é um dos melhores cremes para combater a celulite. Não é um produto top de linha, mas pelo seu baixo custo fica com o posto de melhor custo X benefício!

A pele fica mais hidratada e consegue reduzir a celulite, principalmente quando está na fase inicial.

Em duas semanas já pode-se obter os primeiros resultados, sendo que este creme deve ser usado todos os dias, se possível, duas vezes diárias!

E-mail *


Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *