Pages Menu
TwitterRssFacebook
E-mail *
Categories Menu

Inserido por em Dez 19, 2014 em Tratamento para Celulite | 0 Comentários

Para Acabar Com a Celulite: Corrente Russa

A celulite é um dos defeitos que a mulher menos gosta em seu corpo, ainda mais quando bem aparente, mesmo com o uso de roupas, o que obriga muitas a esconder o corpo com vestimentas mais largas e desconfortáveis.

Porém, ultimamente têm surgido muitas descobertas que podem ajudar a mulher a acabar de vez com esses problemas.

O tratamento com corrente russa é um desses incríveis métodos. O tratamento proporciona uma mudança natural em sua pele e músculos, o que pode enrijece-lo e ainda melhorar o aspecto que tem, isso indica que, além de eliminar celulites, ainda pode modelar seu corpo e acabar com sua flacidez, perfeito não é?

 

Corrente-Russa

 

O Método

A corrente russa surgiu na década de 70 na Rússia e atua sobre a musculatura superficial e profunda de maneira perfeita, é muito utilizada para as que já foram mamães e precisam de uma certa tonificação em seus músculos, assim também como as que querem ficar ainda mais bonitas, como as que adoram malhação.

Para se obter bons resultados, o tratamento necessita de algumas sessões e pode durar até oito semanas, ideal para quem quer dar uma recauchutada durante o inverno para se preparar para o verão.

Eliminar Celulite

De maneira geral, o tratamento pode amenizar a aparência de celulites, estrias, gorduras localizadas, rugas, flacidez e até cicatrizes, um verdadeiro milagre para muitas mulheres.

Funcionamento

O aparelho é constituído de eletrodos, que com pequenos choques com pouquíssima intensidade, trata a pele de forma terapêutica, e estimula de tal forma que melhora a circulação de sistemas sanguíneos e linfáticos. Por melhorar o metabolismo, a pele fica firme, bonita e rejuvenescida.

As sessões duram em média de 20 a 50 minutos e o tratamento geralmente possui 20 sessões intercaladas, três vezes na semana, podendo variar de acordo com cada necessidade.

Pode ser aplicada a corrente russa em várias regiões do corpo como glúteos, coxas, abdómen e braços, onde são mais frequentes o aparecimento de celulites e outros problemas.

Resultados

Como dito antes, os resultados são muito satisfatórios e chegam rapidamente, porém isso depende da maneira como cada organismo trabalha, o que significa que cada corpo reage de maneira diferente e o resultado pode ser diferente dependendo de cada pessoa. As pessoas que praticam esportes tendem a ter resultados mais rápidos, por isso, se você é sedentária terá que ter um pouco mais de paciência para esperar ver sua melhoria.

Embora não produza nenhum tipo de dor, a corrente russa não deve ser feita por pessoas que tenham problemas de coração ou gestantes, entre outros tipos de pessoas. Antes de começar o seu tratamento, procure um médico para saber o quanto você está apto para receber esse método, isso é muito importante para que tudo ocorra bem.

E-mail *


Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *