Pages Menu
TwitterRssFacebook
E-mail *
Categories Menu

Inserido por em Ago 13, 2014 em Cremes para Celulite, Dieta para Celulite, Exercicios para Celulite, Tipo de Celulite, Tratamento para Celulite | 0 Comentários

O que fazer para combater a celulite rebelde

A celulite é um mal estético muito difícil de se combater e que possui 3 estágios. Uma dúvida frequente é com relação ao que fazer para combater a celulite rebelde!

Confira as dicas e fique a saber!

 

Beautiful womans Body. In Fist fight vs cellulite

 

A celulite é um mal que afeta inúmeras mulheres em todo o mundo. É um problema que pode surgir por vários fatores como uma alimentação desbalanceada, vida sedentária, problemas de circulação ou até mesmo predisposição genética.

Existem três graus de celulite:

  • O grau 0 é quando a pele não tem nenhuma ondulação ou irregularidade quando se está em pé ou deitado mas, quando se pressiona um pouco, as ondulações surgem (sem as covinhas e as depressões).
  • No grau 1 também não terá o aparecimento das ondulações e irregularidades quando se está em pé ou deitado, porém, ao pressionar a pele as ondulações, covinhas e depressões irão aparecer.
  • No grau 2 as ondulações, rugosidades, depressões e as covas irão aparecer quando se está em pé.
  • No grau 3 as ondulações, rugosidades e as covinhas estarão presentes estando em pé ou deitado. Também pode aparecer nódulos dolorosos e até mesmo a pele ficar mais dura que são casos mais graves da celulite.

A celulite rebelde é a de grau 3 por ser de difícil tratamento.

Tratando a celulite rebelde

Procurar um creme que combata a celulite rebelde é bastante complicado pois esse tipo de celulite é mais difícil de se tratar.

Eliminar Celulite

Como qualquer celulite você tem de associar não apenas uma opção no tratamento e sim fazer o casamento de todas as opções possíveis. Ou seja, juntar uma alimentação balanceada, fazer exercícios físicos, fazer tratamento estético e usar creme anticelulite irão ajudar a combater esse incômodo.

Academia contra a celulite rebelde

Trabalhar muito os músculos do glúteo e das coxas é uma boa dica já que a celulite aparece mais nesses lugares.

Algumas dicas de exercício físico que ajudam a combater a celulite são:

  • Em qualquer exercício que for fazer contra a celulite opte por fazer series longas e com pouco peso.
  • O exercício feito com caneleira também é uma boa opção, principalmente o que faz a elevação da perna e tem os quatro apoio pois ele ajuda a aumentar a circulação da região.
  • Para quem está muito acima do peso o ideal é que se procure exercícios físicos de baixo impacto como a natação.

Cremes contra a celulite rebelde

Um creme que será bem eficaz no tratamento da celulite rebelde é o que tem associado a cecropia e a cafeína. Essas substancias são dois princípios ativos capazes de eliminar qualquer tipo de gordura. Um creme que tem essas substancias associadas é o Elancyl. Segundo algumas consumidoras, esse creme deixa a pele mais lisa e macia e os resultados são visíveis logo na primeira semana de uso.

Outro creme que é muito adequado no combate a celulite rebelde é o Body Care, Mezzo Dermocosmeticos que contem extratos vegetais de Marapoama e de catuaba que ajudam a reduzir a rugosidade da pele e a tonificam.

Tratamentos em clinicas contra a celulite rebelde

Um bom tratamento clinico é o pulso magnético, pois ele é capaz de aumentar a produção do hormônio FGF-2. Esse hormônio é responsável por dilatar os vasos sanguíneos e também por proliferar os fibroblastos.

Outro tratamento clínico que pode auxiliar no combate a celulite rebelde é a radiofrequência. A radiofrequência é capaz de estimular a síntese de colágeno e elastina.

E-mail *


Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *