Pages Menu
TwitterRssFacebook
E-mail *
Categories Menu

Inserido por em Nov 13, 2014 em Tratamento para Celulite | 0 Comentários

Massagem modeladora no combate contra a celulite

A massagem modeladora no combate contra a celulite é um dos métodos mais eficientes para quebrar as células de gordura responsáveis por esta, além de ser muito relaxante e simples, sem a necessidade de cortes e métodos mais invasivos.

Como Funciona

Em relação a outros métodos, a massagem modeladora é o mais eficiente e traz melhores resultados do que muitos existentes por aí. Deve ser administrada pelo menos duas vezes na semana, em um total de dez sessões, o que já é o mínimo suficiente para ótimos resultados.

Alguns métodos associados podem ser necessários, como a ingestão de líquidos regularmente, onde se pede pelo menos o consumo de dois litros de água por dia, assim como a prática de exercícios aeróbicos e anaeróbicos, que em conjunto com a massagem, podem resultar em maiores benefícios.

 

massagem-modeladora-1

 

Eliminar Celulite

Principal Objetivo

Na hora do procedimento, os poros são obstruídos e uma nutrição da pele acontece, com isso ela recebe uma certa oxigenação e rejuvenescimento, eliminando células mortas através da esfoliação que por sinal também estimula muito o retorno da circulação sanguínea a área onde não havia mais, que é no caso onde existe a celulite.

O estimulo de produção capilar e muscular também é um dos benefícios desse tratamento, que os tonifica temporariamente, dando um certo gás em sua produção.

Diminuir a retenção de líquidos também é dos objetivos da massagem, líquidos esses responsáveis por inchaços desagradáveis, o que reduz aquele aspecto de gordura localizada e da celulite, um dos principais motivos para as pessoas buscarem o tratamento, além das rugas que também podem ser tratadas durante as sessões da massagem.

Como Realizar a Massagem Modeladora

Para quem não tem muita grana para pagar uma massagem modeladora, poderá estar tentando realizar alguns passos em casa, é muito simples e promete resultados excelentes, mesmo se praticados pela própria pessoa, basta seguir algumas dicas que listamos aqui, aproveite e comece uma nova vida, sem celulites!

  • A massagem em si exige um pouco de força para exercer a pressão sobre a pele, então para começar, em uma massagem nas coxas, deslize as mãos com essa leve pressão com movimentos alternados em direção à virilha sempre.
  • Depois, ainda na coxa, aperte a gordura com as pontas dos dedos, depois movimente as mãos do joelho em direção ao início da coxa, repetindo o movimento algumas vezes.
  • Sobre a pele, procure friccionar as mãos intensamente, com movimentos direcionados do joelho até o culote, algo que vai ativar a sua circulação e pressão sanguínea de maneira eficiente.
  • Para a região do abdómen, comece passando as mãos com firmeza, massageie com movimentos em círculos em sentido horário.
  • Com as mãos na cintura, faça movimentos de trás pra frente com bastante vigor, porém sem agredir sua pele sem que ela fique vermelha.
  • Com um belisco, pressione a gordura em um toque em sua cintura de trás para frente em sentido horizontal de cima para baixo.

Para uma melhora na aparência na sua celulite, procure se exercitar e se alimentar de maneira adequada, pois a massagem poderá resultar em melhores benefícios se aliada a uma mudança de rotina. Procure mudar seu estilo de vida, a fim de eliminar as celulites. Aposte na massagem modeladora no combate contra a celulite!

E-mail *


Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *