Pages Menu
TwitterRssFacebook
E-mail *
Categories Menu

Inserido por em Nov 9, 2014 em Tratamento para Celulite | 0 Comentários

Gesso Para Tratar Celulite

Muitos já conhecem o gesso e seus poderes quando se trata de problemas ortopédicos, porém as pessoas ainda não conhecem seus efeitos no ramo da estética.

Algo está sendo testado e aprovado por muitos profissionais do ramo e tem tido resultados excelentes para muitos tratamentos: o gesso para tratar celulite!

Como Funciona

O uso do gesso, foi descoberto por promover uma redução de gordura. Sempre que alguém engessava uma parte do corpo, se notava a diminuição das medidas na região que antes foi engessada.

Por estas razões, o gesso que se utiliza em problemas ortopédicos  é o mesmo utilizado em clínicas de estética, com algumas modificações. O estético possui algumas substancias diferentes como centelha asiática, elastina, lama negra, cafeína, argila verde, castanha da índia, ginkgo biloba, cânfora, até mesmo sementes de uva e muitos outros, que garantem um resultado fantástico na eliminação de celulites, além de eliminar flacidez e levar à redução de suas medidas.

Eliminar Celulite

As regiões que podem ser tratadas são as pernas, braços, abdómen, glúteos. O gesso pode também ser utilizado para tratamentos de manchas e flacidez no rosto, além de ajudar a melhorar as linhas de expressão que são bem inconvenientes.

O objetivo do gesso para a estética é modelar a região que precisa de tratamento, isso se dá porque, quando ele é aplicado na pele, ele se molda sobre ela e seca, o que provoca um processo de oclusão que contrai os tecidos. Esse mesmo procedimento, ajuda a drenar os líquidos necessários e o seu calor absorve princípios ativos para a finalidade necessária para cada tipo de tratamento.

Vantagens

Nos tratamentos à base de gesso, os resultados são muito eficazes. Pode-se garantir uma melhora em até 70% em vários casos, um grande sucesso em muitas clínicas de estética, pois além de ser uma opção muito mais em conta do que outras, traz resultados rápidos já nas primeiras sessões. Adicionalmente, é indolor e nada invasivo.

Tipos de Tratamentos com Gesso

  • Gesso Redutor de Argila Verde: A drenagem natural é o principal objetivo desse tratamento. Além de renovar o funcionamento das células, ainda conta com princípios ativos da argila verde que são muitos, como o gingko biloba, hera, castanha da índia e muitas outras substâncias que auxiliam o método. Não deve ser realizado com gestantes ou lactantes ou pacientes com problemas de coração.
  • Gesso Redutor de Lama Negra: Se utiliza a lama negra do mar morto neste método e seus princípios ativos são exclusivamente ortomoleculares e orgânicos. Além de ajudar a eliminar as celulites, acaba com flacidez e gorduras localizadas.
  • Gesso Redutor de Elastina: Este é muito eficaz para acabar com a flacidez, pelo fato de conter a elastina necessária para formar as fibras que oferecem elasticidade para a pele. Não tem contra indicações.
  • Gesso Redutor a base de cafeína: Ideal para tratamentos contra celulite. Tem propriedades anti-inflamatórias e reduz as células de gorduras responsáveis por este problema que formam os nódulos, que são os buraquinhos que criam o aspecto de casca de laranja na pele. A cafeína é muito comum em utilização para vários métodos no mundo da estética, e é muito funcional também.
E-mail *


Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *