Pages Menu
TwitterRssFacebook
E-mail *
Categories Menu

Inserido por em Ago 17, 2014 em Tratamento para Celulite | 0 Comentários

Fotomologia Para Celulite

São quatro técnicas utilizadas em conjunto que beneficiam a pele contra celulites, de maneira muito eficiente. Enquanto uma trabalha por um lado a outra age em outro aspecto. Uma junção que deu certo é o método da Fotomologia contra celulites.

O que é

Enquanto o laser de diodo trabalha em conjunto com luz de infravermelho, as células de gorduras são quebradas junto com as células de colágeno, então logo depois a massagem com os rolos a vácuo oferece uma movimentação dessas células quebradas ou liquefeitas, que vão diretamente para o sistema linfático, onde serão eliminadas do organismo.

Para quem serve

Em especial para pessoas que possuem celulite em graus 1 ao 3. Não pode ser utilizada em graus maiores que 4, que é onde se torna mais evidente e causa dores e inchaços, sendo assim um problema mais clínico que necessita de tratamento adequado.

 

fotomologia-6

Contra Indicações

Gestantes, lactantes, hipertensas, pacientes com propensões á queloides, equimose e hematomas, ou os que apresentam algum tipo de alteração vascular na área em questão como as flebites e varizes calibrosas, não devem se submeter a este tratamento.

Quantas Sessões Serão Necessárias

O tratamento depende muito do grau da celulite, podendo ser de 1 até 2, sendo que o normal é de oito até dez séries de fotomologia, que variam, mas podem ser realizadas duas vezes na semana.

Cada sessão dura em torno de 30 minutos, é um procedimento confortável sem a necessidade de uma preparação mais precisa.

Eliminar Celulite

Durante o tratamento o paciente pode sentir um leve aquecimento na pele, que logo depois fica bem agradável pela sensação de massagem, que é bem profunda e te deixa muito relaxado, não causa dor e é muito seguro, pode até resultar em uma vermelhidão local algumas horas depois, mas é totalmente normal.

Os resultados surgem rapidamente e não é necessário que haja cuidados especiais depois do tratamento.

Depois do tratamento a cura é prolongada e muito progressiva e eficaz, um método muito simples que promete gerar bons resultados.

Como o SmoothShape Trabalha

Ele age diretamente para melhorar a aparência do local afetado pela celulite, uma combinação perfeita da dinâmica da luz com o laser, e com a massagem perfeita à base de sucção que agem diretamente para ajudar na compactação desses tecidos trabalhados durante o método.

O aparelho mexe diretamente para estimular e modificar a atividade das células responsáveis pela melhora na aparência da pele, resultando assim na melhoria no visual feio que as celulites provocam.

Onde Posso Aplicar a Fotomologia

Em geral as celulites costumam aparecer mais nas coxas e nas nádegas, porém esse tratamento pode ser aplicado em várias partes do corpo, como costas superior e inferior, Abdómen superior e inferior, nos glúteos e coxas em áreas diferentes.

Antes do procedimento, remova todos os produtos que possa ter aplicado, como cremes hidratantes e protetores solares, depile a área onde será tratada e lave bem. Utilize uma esponja corporal de preferência sempre antes de cada sessão para facilitar o tratamento, economizando assim tempo ao chegar na clínica onde será realizado o método.

E-mail *


Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *