Pages Menu
TwitterRssFacebook
E-mail *
Categories Menu

Inserido por em Set 18, 2014 em Exercicios para Celulite | 0 Comentários

Exercícios para acabar com celulite nos joelhos

Vamos aprender exercícios para celulite nos joelhos? Continue a ler!

 

Usar meias com compressão, calças jeans e nunca deixar as pernas de fora porque a celulite te constrange não pode ser uma rotina.

Para quem tem celulite na região dos joelhos e se sente impedida de usar shorts e saias mais curtinhas ai vai uma boa noticia: Tem jeito para acabar com essa gordurinha constrangedora e exibir lindas pernas durante todo o verão.

Vamos aprender como?

O primeiro passo são os exercícios físicos, é indispensável que você faça atividades físicas mesmo que elas não pareçam ter efeito, pois os resultados costumam começar a aparecer de forma visível no aspecto da pele após dois ou três meses de exercícios regulares.

Como os joelhos são articulações de sustentação do corpo não é aconselhável que se ponha muita pressão sobre eles. Por este motivo a hidroginástica se torna uma alternativa eficaz e de segurança.

Eliminar Celulite

Devido a densidade da água a hidroginástica produz um efeito de trabalho do músculo sem impacto nas articulações. Assim você pode usufruir os resultados sem se preocupar com lesões.

Um treino de hidrobike de quarenta e cinco minutos pode queimas ate 500 calorias. E pode ser praticado por pessoas de todas as idades, incluindo gestantes ( mas é bom que converse com seu obstetra sobre a questão) e pessoas que já tiveram algum tipo de lesão na região dos joelhos anteriormente.

Caso você não tenha como praticar hidro ginastica, uma outra opção é o jump, ou a inclusão de series como o agachamentos, Flexões de perna, elevações de perna, ponta pé lateral. Caso você frequente a academia, fale com seu instrutor para aderir series de exercícios de adução e abdução de pernas.

  • Agachamento: Em pé, com os pés afastados alinhados aos ombros, faça o movimento de agachar se, como se fosse sentar, flexionando os joelhos e tornozelos até que os quadris estejam no nível dos joelhos. Repita o movimento em séries de pelo menos trinta repetições.
  • Flexão de perna: Em pé, com os pés afastados no comprimento de um passo, alinhados um a frente do outro, flexione ambos os joelhos até que o joelho de trás esteja prestes a tocar o chão. Retome a posição inicial. Repita este movimento em séries de no minimo trinta repetições alternado as pernas.
  • Elevação de pernas: Na posição de quatro apoios (joelhos e cotovelos) levante a perna até que o joelho esteja no nível do quadril. Repita esse movimento em séries de ao menos trinta repetições. Não esquecendo de alternar as pernas ao final de cada serie.
  • Ponta pé lateral: Deitado em um colchonete apoiando a parte lateral do corpo, levante as pernas retas apoiando-as com o quadril, afaste as pernas e movimente-as, a perna de cima para frente e a perna de baixo para trás. Repita esse movimento em series de ao menos trinta repetições.
  • Jump:Apalavra Jump, vem de Jumping que significa pular, e como o nome já diz o Jump consiste em fazer exercícios pulando em uma pequena cama elástica, e promete deixar bum-bum e pernas durinhos e lindos.

Esses exercícios para celulite nos joelhos e pernas, mas não se engane, mesmo com horas de exercícios você só terá bons resultados se regular a alimentação e ingerir uma boa quantidade de água.

E-mail *


Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *