Pages Menu
TwitterRssFacebook
E-mail *
Categories Menu

Inserido por em Set 16, 2014 em Exercicios para Celulite | 0 Comentários

EXERCÍCIOS NA PLATAFORMA VIBRATÓRIA PARA A CELULITE

A plataforma vibratória foi desenvolvida para auxiliar no aumento da massa óssea, melhoria do fluxo sanguíneo e na musculatura e enrijecimento do músculo, com o intuito de melhorar a recuperação de astronautas que passavam um longo período no espaço.

Esta plataforma estimula o músculo maximizando os resultados do exercício físico. Mas cuidado, pois os exercícios devem ser feitos de forma correta para não acabarem se tornando um problema.

 

plataforma_vibratoria

 

Usada como se deve, a plataforma vibratória é muito eficaz, trazendo bons resultados com treinos que duram de trinta a quarenta minutos em no máximo três vezes por semana.

Tendo tão bons resultados é claro que logo se destacou na eficácia contra a tão indesejada celulite, o que faz com que muitos procurem o equipamento para auxiliar no combate a esse acumulo de gordura e no enrijecimento do corpo.

Eliminar Celulite

Pensando nisso, estamos trazendo algumas posições que tornam o exercício na plataforma vibratória mais eficaz no combate a celulite.

Gostou? Então confere ai:

  •  1° Posição: Calce as palmas das mãos na plataforma vibratória, mantenha a coluna reta e os joelhos flexionados, firmes ao chão. Flexione levemente os braços e mantenha-se nesta posição por alguns segundos, ou segundo a orientação de um profissional.
  • 2° Posição: De pé, de costas para o painel da plataforma vibratória, com as pernas entre abertas, tente tocar os pés, mantendo as pernas retas e também a coluna. Permaneça nessa posição por alguns segundos, ou no período que lhe for orientado por um profissional.
  • 3° Posição: Assuma a posição de apoio, com os pés sobre a plataforma vibratória e as palmas das mãos firmes no chão, mantendo o corpo reto. Flexione os braços até quase tocar a ponta do nariz no chão, suba e repita este movimento em pelo menos três séries de dez flexões, ou segundo a orientação de um profissional.
  • 4° Posição: Segurando os brações de apoio da plataforma com ambas as mãos posicione o pé direito em cima da plataforma e flexione o joelho até que a perna esquerda esteja estendida e levemente inclinada. Permaneça nesta posição por alguns segundos e alterne as pernas. Não esqueça de sempre exercitar ambas as pernas durante o mesmo tempo, para que não haja disparidade no resultado do exercício.
  • 5° Posição: Segurando os braços de apoio da plataforma com ambas as mãos, posicione-se em pé, e com os pés levemente afastados. Flexione os joelhos e permaneça nesta posição por alguns minutos, ou segundo a orientação de um profissional.

Cada uma dessas posições deve ser trabalhada com uma média de 60 segundos, ou de acordo a sua condição física, que será melhor diagnosticada por um profissional durante a aprendizagem do exercício físico.

É sugerido que se busque um profissional, mesmo que se tenha a plataforma em casa para que ele te sugira os melhores exercícios e o tempo correto para cada tipo e condicionamento físico. Recomendo isso pois como a plataforma maximiza os resultados do exercício físico, ela também pode maximizar o efeito da má postura durante a pratica inadequada do exercício. O que pode trazer grandes dores musculares e outros problemas mais graves como os relacionados a coluna.

E então, vamos acabar com a celulite na plataforma vibratória?

E-mail *


Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *