Pages Menu
TwitterRssFacebook
E-mail *
Categories Menu

Inserido por em Nov 29, 2014 em Tratamento para Celulite | 0 Comentários

Efeitos Secundários da Radiofrequência

Embora todo tratamento possua algum risco de proporcionar efeitos secundários, é preciso lembrar que não existe motivos para se preocupar, basta sempre escolher um profissional habilitado e de segurança para realizar o procedimento,assim com uma clínica especializada de confiança.

O mesmo acontece com o método da radiofrequência, que trata vários males que afligem a pele de muitas pessoas, como a celulite por exemplo. Apesar de ser um método totalmente seguro e não invasivo, a radiofrequência pode oferecer alguns riscos. Veja quais são os efeitos secundários da radiofrequência.

 

radiofrequencia2

Prováveis Riscos

Por se tratar de um método que exige um certo aquecimento da pele, o método quando realizado por profissionais incapacitados, pode até causar lesões de queimaduras em seus pacientes, resultando assim em edemas e manchas que podem durar até uma vida toda. Tenha cuidado na hora de escolher seu profissional.

É preciso também estar atento a contraindicações, pois a radiofrequência não deve ser utilizada por gestantes, lactantes, pessoas que tenham marca-passo ou próteses metálicas, pessoas que tenham problemas cardíacos, tecido conjuntivo ou doenças neuromusculares, ou pacientes obesos. Procure se orientar antes de começar o tratamento, mesmo porque muitas pessoas possuem alergias as substancias utilizadas no tratamento como a vaselina e o gel, por isso, verifique essa possibilidade com seu médico ou terapeuta.

Conceito

Resumindo, a radiofrequência é um método muito simples, que requer alguns cuidados antes do tratamento, porém não oferece muitos riscos e seus efeitos colaterais são muito raros de ocorrer, por isso, não existe motivos para se preocupar muito.

Eliminar Celulite

Como Funciona

Aplicado sobre a pele, a onda de calor emitida pelos eletrodos do aparelho estimula a circulação sanguínea, assim também como o sistema linfático, liberando assim mais colágeno, uma substância que é capaz de renovar as células da pele.

Este colágeno pode continuar agindo até mesmo meses depois do tratamento, o que significa que ele é muito duradouro.

Além de renovar o aspecto de sua pele, ele a deixará muito mais rígida e limpa, pois elimina toxinas nocivas ao seu organismo, assim também como gorduras localizadas, que são as principais causadoras de celulites, imagine só!

Para melhores resultados, recomenda-se o uso de terapias combinadas, algo que intensifica muito o tratamento, como a vacuoterapia e outros métodos. Ajudam muito, em casos mais graves, como os de celulite com aspecto de casca de laranja, que em muitos casos produz dores e inchaços. Nesses casos seria muito importante buscar auxilio em outro tipo de métodos.

A radiofrequência é um tratamento novo e muito útil para tratar celulite, pois além de ajudar a eliminar, também ajuda prevenir por um bom tempo o aparecimento da mesma, o que é muito positivo Basta tomar os cuidados necessários para a realização de um procedimento seguro e eficaz, mas atente sempre aos efeitos secundários da radiofrequência.

E-mail *


Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *