Pages Menu
TwitterRssFacebook
E-mail *
Categories Menu

Inserido por em Jul 14, 2014 em Tratamento para Celulite | 0 Comentários

Dicas que resultam para tirar celulite da barriga!

A celulite em qualquer lugar é bastante desconfortável. Mas esse é um problema comum e há várias soluções para isso (dependendo do grau de sua celulite,  mais severa ou amena), medidas simples que podem ser a solução dos seus problemas.

Se no seu caso o que é necessário é saber como tirar a celulite da barriga, fique tranquila. Existe uma saída para o seu dilema e não é nada muito complicado. Atenção para as dicas a seguir.

 

barriga-celulite

 

Mas antes de tudo

Algumas “regras”, digamos, devem ser seguidas se o seu objetivo é saber como tirar a celulite da barriga. Qualquer profissional vai lhe dizer o seguinte: a melhora dos “furinhos” tem início numa alimentação saudável e na prática regular de exercícios.

Isso quer dizer que, se você não come bem, está na hora de pensar numa reeducação alimentar. Gorduras e açúcares estão fora da dieta; em contrapartida, vegetais (especialmente os verde-escuros), frutas, fibras e carboidratos integrais devem fazer parte do cardápio. É importante obter uma variedade de vitaminas e minerais na sua alimentação diária.

Quanto aos exercícios, não seja sedentário. Se quiser fazer atividades direcionadas, corrida, bicicleta, patins, natação, ioga e hidroginástica são conhecidas por melhorarem bastante a celulite.

 

Eliminar Celulite

A barriga dos sonhos

Tratamentos estéticos são bons métodos de eliminar a celulite, mas eles geralmente podem ser aplicados em qualquer área. Segue aqui o que podemos falar sobre como tirar a celulite da barriga, especificamente.

  • Vamos começar falando sobre exercícios (citamos apenas três que focam na barriga, mas há muitos mais):

o   Para acabar com a barriga cheia de ondulações, algo que pode ser útil são os aeróbios. Eles agem na queima de gordura, então se você estiver um pouquinho além do peso ideal, esse exercício poderá melhorar os pneuzinhos e “furinhos” da barriga.

o   Os agachamentos também são ótimos. É só visualizar uma cadeira na sua frente e imitar a posição. Agache e levante algumas vezes.

o   Hidroginástica também é uma alternativa fantástica. Só o fato de estar na água já é ótimo, pois o corpo perde bem mais calorias.

  • Cuidado com o intestino preso e o uso de laxantes, já que ambos causam gases e inchaço. Pense em consumir mais fibras (como granola e carboidratos integrais) para tentar regular o funcionamento intestinal.
  • Massagens localizadas na barriga podem ter um impacto na sua silhueta, além de melhorar a circulação do local. É algo a se pensar, hein?

 

Por mais que seja chata e atrapalhe muito, a celulite não é nada de outro mundo. Com dedicação o suficiente, é possível resolver o problema e ter o corpo dos sonhos.

As maneiras de como tirar a celulite da barriga são muitas, basta escolher o método mais acessível para você. Se a sua celulite for mais amena, provavelmente será necessário menos esforço para que você obtenha bons resultados.

Mas fica o aviso: caso você esteja pensando sobre isso, o emagrecimento por si só não é tratamento para a celulite.

E-mail *


Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *