Pages Menu
TwitterRssFacebook
E-mail *
Categories Menu

Inserido por em Jun 30, 2014 em Cremes para Celulite | 0 Comentários

Dicas para escolher um bom creme anticelulite

Existem muitos cremes no mercado que combatem a celulite.

Aqui você terá algumas dicas para escolher um bom creme anticelulite e se livrar desses incômodos furinhos!

 

 

cremes-cvelulite

 

A Lipodistrofia Ginoide, mais popularmente conhecida por celulite, ocorre nas mulheres principalmente quando há alguma alteração hormonal como na puberdade, gravidez e com o uso de anticoncepcionais. A flacidez, gordura localizada, retenção líquida e má circulação são outros fatores que também contribuem para o surgimento deste problema.

Esse aspecto de casca de laranja ocorre principalmente nas coxas, barriga, nádegas, culotes, pernas e quadris, pois é onde ocorre um maior acúmulo de gordura nas mulheres.

Para se livrar da celulite é necessário ataca-la de diversas formas por causa dos vários fatores que ajudam os “furinhos” a aparecerem.

Fazer exercício físico, ter uma boa alimentação, fazer um controle de peso e usar cremes anticelulites ajudam, e muito, a melhorar o aspecto da pele.

Creme anticelulite

A nova geração de creme anticelulite está mais eficaz por conter substancias ativas que podem quebrar a gordura e que também são capazes de melhorar a firmeza da pele e estimular a circulação. Algumas marcas promovem um efeito imediato por causa dos polímeros refletores de luz que existem na sua fórmula (esses polímeros refletem a luz e apenas causam a impressão de que a pele está uniforme).

Como usar creme anticelulite

A forma correta para se usar o creme anticelulite é passar ele duas vezes por dia, de preferência pela manhã e à noite, e por um período mínimo de 2 meses para que os resultados comecem a aparecer e, sempre que passar, fazer uma massagem para que o produto seja melhor absorvido.

Eliminar Celulite

A recomendação de usar o creme anticelulite duas vezes por dia surgiu após ficar comprovado que o gasto metabólico é maior pela manhã e esse isso estimula a quebra das células de gordura. A noite, as substancias que agem na circulação local penetram com mais facilidade o que ajuda a diminuir o inchaço. Por esse motivo já se encontram no mercado creme anticelulite com fórmula para ser usada pela manhã e à noite.

Principais ativos do creme anticelulite

Um creme anticelulite tem que agir na quebra das células de gordura, facilitar a circulação e aumentar a firmeza da pele. Para isso, em sua fórmula devem existir alguns ativos para atuarem nesse sentido.

Cafeína: essa sustância inibe a enzima responsável pelo estoque de gordura nas células.

Para que a sua penetração na pele seja maior, a cafeína está sendo usada com o forskolin, o manganês ou a rutina.

Retinol: é responsável pela renovação das células superficiais da pele. Através dessa renovação a pele fica mais lisa e facilita que o produto penetre na mesma. Além disso, também estimula a produção de colágeno, ajudando assim, nos quadros que há celulite com flacidez.

Carnitina: esse aminoácido, presente na fórmula de um creme anticelulite, é ideal para quem tem um grau leve desse mal estético pois ele estimula as unidades de energia da célula para que o processo de quebra de gordura se acelere.

Elastinol + R: é uma proteína responsável pela elasticidade e firmeza da pele. É ideal para as ondulações sutis que ocorrem com a celulite.

Xantoxilina: é indicado para todos os graus de celulite pois é responsável por estimular o mecanismo de quebra de gordura dentro das células.

Extratos botânicos: é retirada de várias plantas. Serve para melhorar a circulação local ajudando, assim, no combate a retenção líquida. É ideal para quem sente a área da celulite inchada, quente e dolorida. Pode ser usado com outros ativos para quebrar a gordura.

 

Pode conhecer dois cremes anti-celulite que funcionam em conjunto aqui. Não esquecendo que para ter um fantástico resultado tem de juntar aos cremes anti-celulite uma dieta equilibrada e suplementos alimentares que ajudem a eliminar toxinas.

E-mail *


Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *