Pages Menu
TwitterRssFacebook
E-mail *
Categories Menu

Inserido por em Out 26, 2014 em Tratamento para Celulite | 0 Comentários

Desentupidor De Pia Para Combater Celulite!

Nem todo mundo tem tempo ou dinheiro suficiente para se tratar em clínicas estéticas ou com profissionais famosos e bem credenciados, por isso, existem métodos que podem auxiliar a acabar com alguns problemas como a celulite e outros terrores que afligem muitas mulheres, até mesmo a partir de sua casa.

A drenagem linfática caseira com o auxílio de um desentupidor de pia é uma das maneiras mais utilizadas, hoje em dia, por muitas donas de casa. Fique atenta e saiba um pouco mais sobre desentupidor de pia para combater celulite!

Drenagem Linfática

Trata-se um estilo de massagem muito simples, que é utilizado para eliminar gorduras localizadas, um dos métodos mais sofisticados que existem nos dias de hoje.

A massagem local pode ser realizada no abdómen, cintura, pernas, braços, costas, panturrilha e cintura. Ela por si só, promove um desinchaço local e assim diminui as medidas na área tratada.

Pode-se utilizar aparelhos para o tratamento, como também pode ser feito manualmente. Deve ser realizado por um profissional qualificado e, por ser pago, muitas pessoas costumam não querer utilizar o método. Mas, podemos afirmar que ele pode ser realizado em casa, oferecendo os mesmos benefícios que oferece em um consultório estético, porém requer certo conhecimento e habilidade.

Além de te ajudar esteticamente, esse tipo de massagem pode aliviar sintomas de estresse, ajuda a eliminar líquidos acumulados, acaba com celulite e os efeitos de cansaço do corpo.

Para o método caseiro, pode-se utilizar as mãos ou um desentupidor de pia, algo muito comum que toda dona de casa deve possuir.

Eliminar Celulite

A base da massagem é onde se tem mais acumulo de gorduras localizadas ou até mesmo onde você sente que está inchada. Através do método é possível até um emagrecimento significativo da área massageada. Um tratamento sem custos que pode te ajudar muito.

Como Realizar Drenagem Linfática Em Casa

Existem dois modos diferentes de se realizar o método caseiro e, embora já existam aparelhos que você poderá estar comprando para fazer, um que não vai te custar nada é o do desentupidor de pia.

Muito revolucionário e famoso, o procedimento já foi visto até mesmo em um programa de TV. Fornece uma massagem local utilizando o desentupidor de forma muito simples.

Aplique sobre a área onde você sente que tem mais gorduras localizadas e onde você deseja tratar um creme ou gel apropriado. Depois, comece a fazer movimentos na área com o desentupidor, como se fosse desentupir mesmo utilizando todo o vácuo do aparelho. Espere a parte massageada começar a pulsar, então terminou o procedimento, é só aguardar os resultados.

A circulação do local irá melhorar, assim também como o sistema linfático irá funcionar melhor. Com isso você irá perder medidas e eliminar as gorduras causadoras da celulite.

E-mail *


Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *