Pages Menu
TwitterRssFacebook
E-mail *
Categories Menu

Inserido por em Dez 31, 2014 em Cremes para Celulite | 0 Comentários

Creme para celulite e redução de medidas

Cremes para celulite são os produtos de balcão mais utilizados no tratamento da celulite.

Enquanto as fórmulas exatas usadas na criação destes cremes variam, o objetivo de todos eles é se livrar da celulite em qualquer parte do corpo.

O creme para celulite oferece uma alternativa aos procedimentos médicos, que são por vezes utilizados para remoção de celulite, como laser ou massagem a vácuo e terapia.

 

creme-celulite-barriga

 

A celulite tem uma aparência que muitas pessoas acham pouco atraente. Às vezes descritas como a pele “queijo cottage”, a celulite tende a ter a aparência de uma série de pequenas saliências flutuantes sob a pele. Como a celulite pode aparecer em braços, pernas e nádegas com a mesma facilidade, torna-se um verdadeiro dilema e muitas vezes um fator limitativo para certas atividades.

A função do creme para celulite é destinada a ambos os sexos e serve para minimizar ou livrar o corpo deste problema. A maioria das fórmulas requerem múltiplas aplicações a cada dia, esfregando o creme na pele. Com o tempo, este creme é usado para ajudar a firmar a pele e começar a encolher os depósitos subjacentes de gordura, que dão à celulite a aparência distinta.

Eliminar Celulite

Embora as fórmulas exatas variem, existem alguns ingredientes que são encontrados em muitos produtos para celulite e cremes diferentes. Os extratos de algas e chá verde são frequentemente incluídos. Doses de vitamina A são muitas vezes incluídas na fórmula. Os aminoácidos, tais como L-carnitina também são ingredientes comuns.

Há uma enorme controvérsia sobre a veridicidade dos cremes para celulite e do seu tratamento eficaz. Muitos dos produtos vendidos hoje contêm elementos que são considerados bons para a pele e exibem algumas propriedades que podem ajudar a reduzir o tamanho das células de gordura. No entanto, a comprovação e a eficácia de qualquer creme para celulite oferecido no mercado devem ser testados.

O objetivo dos cremes de redução de medidas é penetrar na camada de gordura da pele, tarefa difícil, pois a pele contém um alto nível de impermeabilidade, que impede a passagem dos componentes e das substancias que os cremes de medidas contêm.

A alguns anos atrás, era muito difícil encontrar um creme para a redução de medidas, encontrar um produto que realmente tivesse o resultado que as consumidoras procuravam. Hoje, para a nossa alegria essa realidade é outra. Existe no mercado uma infinidade de cremes de redução de medidas e estes cremes conseguem atingir a camada de gordura. Quando estes cremes penetram no tecido adiposo, os ativos presentes nos cremes redutores promovem a ação lipolítica quebrando a gordura.

O objetivo desses produtos é combater a gordura localizada e a lipodistrofia genóide, nome cientifico para o combate a celulite, quando o termo gordura localizada é citado por algum dermatologista o termo compreende essas duas disfunções. O tratamento deve promover o aquecimento da área em que o creme foi aplicado, com o objetivo de melhorar a circulação, aumentando o metabolismo lipolítico, ou seja, a quebra dos lipolíticos e o emagrecimento celular.

Para obter os resultados satisfatórios, você precisará de disciplina na aplicação constante do produto. Não adianta passar o creme todos os dias durante um mês, e esquecer de aplicar na  semana seguinte, o resultado só será satisfatório, se houver o tratamento continuo e a manutenção diária na sua casa. Como se fosse escovar os dentes, almoçar…. Essa dica é válida para todas as marcas de cremes de redução de medidas, desde os mais baratos aos mais caros.

E-mail *


Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *