Pages Menu
TwitterRssFacebook
E-mail *
Categories Menu

Inserido por em Dez 13, 2014 em Cremes para Celulite | 0 Comentários

Creme para celulite é mais eficaz do que outros tratamentos

Para combater a celulite com eficiência precisamos utilizar  uma série de “armas”, que sendo utilizadas juntas poderão nos garantir um melhor resultado.

O que devemos fazer para reduzir e até acabar com a celulite?

  • Alimentação saudável;
  • Atividade física;
  • Utilização de cremes;
  • Beber muita água;
  • Fazer uso de um dos tratamentos disponíveis atualmente;
  • Cortar álcool e fumo;
  • Entre outros.

 

celulite-rebelde

 

Se fizermos uso de apenas um destes recursos, é claro que já estaremos dando um importante passo, mas poderá não ser o suficiente para atingirmos nossa meta.

Algumas mulheres realmente conseguem reduzir a celulite fazendo um controle rigoroso da alimentação, deixando de lado os alimentos gordurosos, frituras, doces e produtos industrializados como biscoitos e refrigerantes. A ingestão de frutas, verduras e legumes certamente ajudam no combate à celulite e resolve para muitas mulheres mas não para todas.

Neste caso, será preciso investir também em algo mais, por exemplo, fazer atividade física diariamente. Mas esta não é a realidade da grande maioria das mulheres e as justificativas são muitas! Algumas dizem não ter tempo, outras é por falta de um espaço para se exercitarem, enfim, acabam então descartando este importante item no combate à celulite.

O uso de cremes é outra excelente opção para o combate à celulite e há quem diga que creme para celulite é mais eficaz do que outros tratamentos e isto pode ser verdade se levarmos em conta que boa parte das brasileiras não têm condições financeiras para pagarem os tratamentos mais caros que também trazem algum resultado depois de um certo tempo.

Como os cremes são bem mais baratos e mais práticos, claro, acabam se tornando a preferência nacional feminina!

Eliminar Celulite

Os novos cremes que estão chegando ao mercado trazem substâncias realmente capazes de quebrar as células de gordura, além de proporcionar firmeza e elasticidade à pele, com isto o combate à celulite se torna bem mais eficaz.

Já temos inclusive marcas de cremes que oferecem uma ação bem mais rápida, apesar de custarem mais caros, os resultados são compensadores.

Outro detalhe muito importante é que as texturas desses novos cremes melhoraram bastante, você passa o produto e em pouco tempo a pele já o absorveu. Com isto, fica mais prático usar o creme no dia a dia.

Mas para que os cremes para combater celulite realmente funcionam, eles dever usados no mínimo 2 vezes ao dia e pode-se levar até 1 ou 2 meses para ver os primeiros resultados.

O tempo para constatar a melhora das celulites vai variar de pessoa para pessoa e principalmente no estágio em que a celulite se encontra. Quanto antes você começar a usar os cremes, melhores e mais rápido serão os resultados.

Uma boa dica é usar os cremes na parte da manhã, quando há um gasto metabólico melhor e as substâncias do creme em nosso corpo terão um efeito melhor, pois estarão sendo mais estimuladas.

A segunda vez que for utilizar o creme deve ser à noite, pois há maior facilidade para as substâncias penetrarem na pele.

Mas lembre-se, só o uso de creme para celulite não é suficiente. Invista em uma alimentação saudável e também nas atividades físicas, assim você combate a celulite e cuida melhor de sua saúde!

E-mail *


Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *