Pages Menu
TwitterRssFacebook
E-mail *
Categories Menu

Inserido por em Dez 25, 2014 em Tratamento para Celulite | 0 Comentários

Corrente Russa X Celulite

Uma das maneiras mais eficientes para combater ou eliminar celulite é através do tratamento com corrente Russa.

Este tratamento consiste na utilização de um aparelho que produz ondas magnéticas leves, que contraem músculos e tonifica os mesmos, além de proporcionar vários outros benefícios.

O Que é

É uma técnica que associa impulsos elétricos aos movimentos musculares, chamada de eletroterapia, e foi desenvolvida nos anos 80 por um russo chamado Yakov Kots.

O aumento do metabolismo na área tratada pelos impulsos elétricos, estimula uma certa nutrição para o local, o que por consequência tonifica a região e a deixa mais rígida, deixando o indivíduo muito mais forte e resistente.

Este tratamento também ajuda a modelar o corpo, através da melhoria da drenagem linfática corporal, que traz resultados rápidos para quem deseja.

Como Age

Vários eletrodos são posicionados de maneira estratégica no corpo da paciente, de acordo com cada necessidade, bem no meio do músculo.

Com a utilização de corrente elétrica assimétrica, que é a de baixa intensidade, é aplicado um pequeno choque por cerca de 10 segundos sobre o local, onde se sente uma leve contração muscular, com intervalos de 50 segundos. Ao todo são 10 minutos de estimulação por sessão a que a paciente será submetida.

Eliminar Celulite

Para celulite, o tratamento é muito eficaz e traz resultados positivos, sua melhora se dá pelo fato de que, com o estimulo do local, as circulações sanguíneas e linfáticas são aumentadas, e com isso, o surgimento de uma melhora nos tecidos.

Indicações

A Corrente Russa trata de celulites de todos os graus, além de outros problemas de pele como rugas estrias e flacidez, pois promove uma melhora no fluxo sanguíneo.

Quem Não Pode Fazer

Pessoas com problemas cardíacos e as que utilizam marca-passo, não podem participar de sessões de corrente russa, assim como também as que possuem patologias circulatórias como varizes e flebites, e ainda as gestantes, os hiper ou hipotensos, pessoas com problemas nos rins, com neoplasias, problemas infecciosos ou inflamatórios, epilepsia, enfisema ou problemas pulmonares, lesões musculares, dermatites ou dermatoses.

Onde Encontrar

Tratamentos com corrente russa você poderá realizar em clínicas de estética ou nas de fisioterapia. Deve-se escolher um profissional adequado que entenda bem sobre o procedimento. Aproveite e pergunte tudo o que você deseja saber para o profissional devidamente qualificado, detalhe seus problemas de saúde, ou alguma deficiência para que ele fique sabendo tudo antes do procedimento. Esse passo é muito importante para que tudo ocorra bem durante o tratamento.

Nunca realize esse tipo de procedimento em lugares que não sejam devidamente legalizados, com pessoas que não sejam qualificadas adequadamente. Afinal de contas, estamos falando de um aparelho e para manuseá-lo será preciso que seja alguém de extrema confiança, para nada aconteça de errado.

Tenha um bom tratamento de corrente russa e aproveite!

E-mail *


Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *