Pages Menu
TwitterRssFacebook
E-mail *
Categories Menu

Inserido por em Ago 5, 2014 em Tratamento para Celulite | 0 Comentários

Conheça os melhores tratamentos de celulite caseiros!

A celulite é um tipo de imperfeição na pele que atinge em sua maioria as mulheres de todas as idades. Suas causas são bastante variadas, que vão desde a uma vida sedentária a condições genéticas.

Atualmente existem diversos tratamentos para acabar com temida celulite, mas vale frisar que essa é uma tarefa complicada, é preciso determinação e empenho para se alcançar bons resultados com os tratamentos, afinal acabar com a celulite pode demorar algum tempo. Como existem 3 tipos de celulite (as mais amenas até os casos mais graves) cada pessoa terá um tipo de resultado em determinado período de tratamento, essas variações são comuns.

Os tratamentos existentes no mercado possuem simples até as mais avançadas com utilização de recursos tecnológicos e preços que agradam a todos os bolsos, mas os tratamentos de celulite caseiros também são bastante requisitados pelas mulheres. Afinal tratar a celulite em casa é muito mais cômodo e fácil.

Os tratamentos de celulite caseiros são ideais para as celulites de grau 1 e grau 2, as de grau 3 e 4 por serem mais profundas e em geral também estão relacionadas a flacidez exigem um tratamento mais efetivo, muitas vezes com técnicas estéticas como a eletrolipólise ou a lipocavitação.

 

 

celulite-barriga

 

Confira o passo a passo inicial para o tratamento de celulite caseiro com creme:

 

  • 1º Esfoliação: é recomendado fazer uma esfoliação na pele do local a ser tratado, esse procedimento inicial visa remover as células mortas da região, deixando-a renovada, além disso, funciona como um preparatório para receber os outros produtos.

Para fazer a esfoliação em casa, basta adquirir um creme esfoliante corporal, aplique na região a ser tratada com movimentos circulares leves, em seguida lave o local.

 

  • 2º Aplicação do creme: adquira um bom creme anticelulite, no mercado existem diversas marcas com ações potencializadas que ajudarão muito no tratamento de celulite caseiro. Esses cremes podem ser encontrados facilmente em lojas de cosméticos, farmácias ou na internet.

Aplique o creme em toda a região onde foi feita a esfoliação, dessa maneira o creme será mais bem absorvido pela pele provocando melhores resultados.

 

Eliminar Celulite
  • 3º Massagem: nos tratamentos de celulite caseiros a massagem é fundamental para alcançar os resultados desejados. É através dela que os componentes do creme entrarão em contato com a região afetada pela celulite. A massagem estimula a circulação sanguínea do local e ao mesmo tempo promove a absorção do creme.

Massageio o local por 15 minutos com as próprias mãos ou utilize um massageador elétrico.

Esse procedimento é tratamento de celulite caseiro que deve ser feito pelo menos 3 vezes por semana durante 3 meses para que a celulite seja eliminada.

 Tratamento de celulite caseiro com chás

Os chás são nossos velhos conhecidos, recorremos a eles em diversos momentos, por serem naturais não causam efeitos colaterais e possuem diversos benefícios importantes para o nosso organismo.

Com tantos benefícios que os chás nos proporcionam, porque não eliminar a celulite com a ajuda deles?

Saiba como acabar com a celulite usando os chás:

 

  1. De preferencia pelos chás com ação diurética, eles auxiliam na eliminação de líquidos que o organismo acumula e que causam a celulite.
  2. O chá de castanha da índia é bastante indicado como no tratamento de celulite caseiro, pois possui propriedades anti-inflamatórias e vasoativas que melhoram a circulação sanguínea e a aparência da celulite.
  3. Para potencializar os efeitos dos chás associe sua ingestão diária a pratica de alguma atividade física regular e uma alimentação mais saudável, com menos sal, frituras e açucares.

 

 

Outra excelente opção para o tratamento da celulite caseiro é a fabricar você mesmo o creme anticelulite.

 

  • Creme de Aveia e Iogurte para eliminar a celulite: Adicione uma colher de sopa de raspa de casca de laranja em meio pote de iogurte natural, acrescente 2 colheres de sopa de aveia moída e misture até formar um creme bem homogêneo. Aplique essa mistura no local fazendo movimentos circulares leves, feito isso deixe o creme caseiro atuar por 15 minutos e em seguida lave a região.
  • Faça essa aplicação 3 vezes por semana e em pouco tempo confira os excelentes resultados no tratamento das celulites.

 

A melhor forma de eliminar a celulite além dos tratamentos caseiros é manter uma rotina o mais saudável possível, essa combinação potencializa os resultados e garante que a sua pele ficará livre desse problema tão incomodo.

E-mail *


Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *