Pages Menu
TwitterRssFacebook
E-mail *
Categories Menu

Inserido por em Jul 12, 2014 em Cremes para Celulite | 0 Comentários

Conheça as melhores dicas de como tirar celulite das pernas

Então, você tem celulite? Bem, trata-se de um problema bastante comum. Há inclusive muitas alternativas, mesmo caseiras, para deixar a pele lisinha.

Contudo, se o seu caso é bem específico e o que incomoda é a questão de como tirar celulite das pernas, fique atento às dicas a seguir.

 

pernas-bonitas

 

            Pernas mais bonitas

Algumas informações de remoção de celulite são básicas e valem para qualquer área afetada:

  •  Tenha cuidado com tudo o que come. Não se pode desejar uma pele sem “furinhos” e comer frituras, chocolates e bebidas com gás. Força de vontade para manter-se firme na alimentação saudável é necessária.
  •   Faça exercícios. Não faz o menor sentido reclamar do estado da sua celulite se você leva uma vida sedentária. A atividade física é importante não só para a sua saúde, mas também para a beleza da sua pele.

Essas são as informações essenciais de remoção da celulite, mas, para quem o deseja, os tratamentos estéticos da atualidade são outra boa opção. Automassagem e drenagem linfática, por exemplo, são métodos seguros e que dão respostas positivas.

Bom, mas essas dicas foram mais gerais. Vamos agora falar sobre como tirar celulite das pernas.

Eliminar Celulite

 

Como tirar celulite das pernas

Alguns exercícios bons para os membros inferiores (inclusive as pernas), que ajudam na firmeza da pele são:

  • Agachamento: trabalha muitos músculos e promove flexão das coxas. De pernas afastadas e barriga contraída, abaixe até os glúteos estarem mais baixos do que os joelhos.
  • Elevação pélvica: deitada(o), mas com ombros, cabeça e pés tocando o chão, suspenda os quadris.
  • Flexão de joelho em pé: de pé, braços ao lado do corpo, dobre uma das pernas para trás de forma a criar um ângulo de 90º.
  • Corrida estática: simule uma corrida, mas sem sair do lugar. Ao erguer uma perna, o braço do lado oposto deve estar na altura do peito. Quando trocar de perna dê saltos pequenos.

Exercícios simples, que atacam a flacidez, são também importantes. Comece, por exemplo, com caminhadas, até chegar a pequenas corridas, intensificando a atividade.

Cremes especializados também são meios de como tirar a celulite das pernas que apontam melhoras significativas. Mas tenha atenção: a maioria dos cremes funciona melhor se, antes da aplicação, for feita uma esfoliação da área. Assim, o produto tem a chance de penetrar mais completamente nos tecidos da pele. É possível que alguns cremes requeiram ser aplicados com massagem do local, para estimular a circulação.

Uma última coisa que quem realmente deseja ter pernas mais bonitas precisa saber: cuidado com as roupas apertadas demais. Se as massagens estimulam a circulação, a calça justa faz o contrário, prejudicando o local.

 

Os meios de como tirar a celulite das pernas não são tão diferentes da remoção dos “furinhos” de qualquer outro local. A questão da alimentação adequada e a prática regular de exercícios físicos continua a mesma. O que muda é que devem ser praticados alguns exercícios focados para a região das pernas. Massagens da área também são muito proveitosas.

E-mail *


Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *