Pages Menu
TwitterRssFacebook
E-mail *
Categories Menu

Inserido por em Jul 18, 2014 em Tratamento para Celulite | 0 Comentários

Como tirar celulite: formas rápidas e seguras

Quer saber como tirar celulite rápido? Então confira as dicas!

Grande parte das mulheres e também alguns homens possuem celulite, a famosa pele “casca de laranja”, que não é atraente para ninguém (muito pelo contrário). Felizmente, hoje há muitos meios simples de conseguir livrar-se dela, de forma a melhorar a autoestima e a aparência.

O mais difícil é saber como tirar a celulite rápido. Alguns métodos funcionam em menos tempo do que outros, mas como saber se essas formas são seguras? Descubra aqui alguns meios que envolvem rapidez e segurança na remoção da celulite.

 

Falando em rapidez…

A primeira coisa que devo dizer é: não apresse a perfeição! Se o que você procura é um meio de eliminar os “furinhos”, é muito mais importante que sua pele fique bonita de forma permanente do que alguma solução rápida e de pouca duração.

Eliminar Celulite

Neste artigo, vamos apresentar os métodos mais acelerados, mas tenha em mente que eles são também os mais seguros e de melhores resultados. Com isso quero dizer que, em média, para ter resultados bem visíveis, a média de tempo a ser esperado para esses tratamentos é em torno de quatro semanas. Não se trata uma resposta imediata aos seus problemas, mas sim segura e permanente.

 

Como tirar a celulite rápido (com segurança e permanência, também!)

  • Alimentação saudável: não dá para discutir eliminação da celulite sem antes falar sobre dieta balanceada. Se o que você procura é livrar-se dos indesejados “furinhos”, beba bastante água e sucos naturais, coma muitas frutas e vegetais (especialmente os verde-escuros) e invista bastante nas fibras. Em compensação, evite doces, gorduras, bebidas com gás e álcool. O primeiro passo na batalha pelo corpo ideal é uma dieta saudável.
  • Exercícios: faça atividade física, pois o exercício é bom para o corpo em qualquer perspectiva. Mesmo algumas atividades menos complicadas e que não envolvem necessariamente uma academia ou aparelhos, como a corrida, a caminhada e a bicicleta, são ótimas, já que envolvem áreas geralmente afetadas pela celulite. Obs: os exercícios e a alimentação correta são sempre parte de como tirar a celulite rápido.
  • Drenagem linfática: essa massagem, quando associada a um estilo de vida saudável, mostra resultados já na quarta sessão. Pode-se fazer duas sessões por semana, então os efeitos são bastante rápidos.
  • Automassagem: pode parecer bobagem, mas massagear você mesma as zonas problemáticas dá resultado sim. De preferência, use óleo de massagem e esteja com as mãos quentes. Faça movimentos circulares na pele.
  • Endermologia: esse é um método um pouco mais tecnológico. Uma máquina é usada para modelar, drenar e, quando associada a um laser, aumentar a firmeza da pele.
  • Radiofrequência: estimula a firmeza da pele sem trazer qualquer prejuízo, além de ser uma técnica bastante duradoura.

 

Assim, os métodos de como tirar celulite rápido nem sempre envolvem velocidade instantânea nos resultados. O importante é que os tratamentos citados acima, dentro de um período razoável, apontam visíveis melhoras. Contudo, lembre-se de que o início de um tratamento eficaz é sempre o cuidado com a alimentação e os exercícios.

E-mail *


Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *