Pages Menu
TwitterRssFacebook
E-mail *
Categories Menu

Inserido por em Set 8, 2014 em Tratamento para Celulite | 0 Comentários

Como tirar celulite com tratamento caseiro

Uma companhia bastante irritante é a da celulite. Ninguém a deseja, mas ela simplesmente aparece (em locais chatos, às vezes muito visíveis) e temos de aprender a lidar com ela.

Contudo, não é preciso se acomodar a um corpo com celulite. A possibilidade de eliminá-la existe, basta conhecer os métodos certos. Mesmo para você, que não pode ou não deseja procurar um profissional, há como descobrir as dicas que ajudarão a livrar-se dos “furinhos”. Saiba agora como tirar a celulite com métodos caseiros.

 

tratamento-com-cafe-contra-a-celulite

 

 Antes de começar

Primeiramente, algumas dicas devem ser dadas: antes de iniciar qualquer tratamento, caseiro ou não, você deve saber de algumas coisas. Quem deseja eliminar a celulite deve seguir algumas orientações, sem as quais qualquer método que você tentar não terá resultados tão bons.

Eliminar Celulite
  • Líquidos: beba muita água, sucos naturais e chás diuréticos. Manter-se hidratado e tentar prevenir a retenção de líquidos pelo seu corpo é muito importante no caminho para o fim dos “furinhos”.
  • Alimentação: deixe para trás essa vida de gostosuras fritas ou ricas em calorias e açúcares. A partir de agora, comece uma alimentação mais saudável, onde a qualidade é o mais importante.
  • Exercícios: trabalhar a musculatura pode ser muito proveitoso para dar o aspecto desejado a sua pele. Mais um motivo para que o sedentarismo torne-se parte do seu passado!

Uma observação que deve ser feita é a seguinte: dependendo de qual o grau de sua celulite, mais severo ou mais ameno, é possível que apenas seguindo os passos anteriores você já obtenha o resultado desejado. Ou seja, já essas dicas podem ser consideradas alguns métodos caseiros de como tirar a celulite.

 

            Sugestões

Fizemos uma lista de técnicas simples que podem ser usadas para o controle da celulite. Algumas funcionam mais rápido do que outras, mas todas produzem um impacto na pele.

  • Creme de argila verde (procure por ele em lojas de cosméticos ou produtos naturais): misture com água morna ou fria (acrescente algum óleo, como o de menta, se desejar) e aplique em forma de pasta sobre a pele. Mais do que 30 minutos não são necessários para deixar a mistura agir.
  • Creme de aveia e casca de laranja: misture aveia moída e casca de laranja (duas colheres de sopa da primeira e uma da segunda). Acrescente iogurte natural suficiente para que a mistura pareça um creme. Deixe agir por 15 minutos sobre a região afetada.
  • Limão e pimenta: faça uma mistura de suco de limão com pimenta caiena. Nesse método caseiro de como tirar a celulite, você deve beber três copos da mistura ao dia.
  • Óleo de coco: esfregue a pele com o óleo e massageie a área com uma escova de banho.

 

Esses são alguns dos métodos que parecem mais populares para tirar celulite com tratamento caseiro.. Contudo, não se precipite: é possível que você tenha de esperar em torno de 30 dias para observar os resultados na pele. A melhora do aspecto “casca de laranja” acontece, mas não do dia para a noite.

E-mail *


Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *