Pages Menu
TwitterRssFacebook
E-mail *
Categories Menu

Inserido por em Set 28, 2014 em Tratamento para Celulite | 0 Comentários

Como funciona o tratamento laser para celulite

A celulite é um mal que deixa muita gente desconfortável. A maioria dos que têm celulite nutre o ardente desejo de vê-la desaparecer.

Por ser um problema bastante comum, há uma infinidade de tratamentos que procuram amenizar o aspecto “casca de laranja”, alguns caseiros, outros mais sofisticados.

Dentre os métodos tecnológicos, há o tratamento laser para celulite. Mas vamos explicar melhor esse procedimento.

 

tratamento-celulite

 

            Tratamento para celulite com laser

É um procedimento invasivo, mas relativamente simples. Uma anestesia local é aplicada e então são feitas incisões pequenas. Dentro delas, é inserida uma cânula. Nesse momento, o laser está pronto para ser aplicado e destruir a gordura localizada e o aspecto cheio de ondulações da pele. Se você for sensível, não se preocupe, o sofrimento é mínimo: como as incisões são minúsculas, causam pouco incômodo.

É válido dizer que não é uma técnica perfeita e à prova de falhas, ou seja, não resolve todos os casos. Mas tem apresentado bons resultados. Trata-se de um método que deve ser feito com certa regularidade e pode ser associado com outros procedimentos, como a massagem. Caso queira dar início ao procedimento com laser, converse com um profissional sobre todas essas possibilidades.

Eliminar Celulite

 

Cellulaze

Se, por outro lado, o laser do tratamento contra a celulite utilizado for o chamado cellulaze, uma única aplicação já tem grandes impactos. Em áreas como glúteos e coxas, ele já solucionou até os casos graves e, nas pacientes que responderam melhor ao tratamento, só foi necessária a reaplicação do laser 24 meses após a primeira sessão. O cellulaze trabalha também sob a pele, utilizando o laser para quebrar o tecido fibroso.

No dia seguinte ao tratamento já é possível retornar às atividades de rotina. É um procedimento caro, mas o retorno do investimento é definitivamente sentido e com ótimos efeitos. O resultado final demora um pouco a aparecer. Somente em torno de cinco meses após a sessão com o laser é que os efeitos chegarão ao ápice. O cellulaze é o que temos de mais próximo na atualidade de uma solução permanente para a celulite.

Não é um método sem riscos, claro. Existe a chance de surgirem cicatrizes, mesmo com o tamanho mínimo da incisão (um milímetro). Infecção ou formigamento também podem ocorrer, deve-se ter em mente que se trata de um procedimento invasivo.

Também, nem todos são pacientes ideais. Em certos casos, somente aliando o laser a alguma outra técnica de modelação do corpo é que será possível chegar-se a resultados.

 

Assim, o tratamento laser para celulite é uma técnica que tem sido, no geral, bastante satisfatória. Contudo, não se deve recorrer a ela sem antes ter uma dieta regrada e balanceada e exercitar-se com regularidade. O que os especialistas sempre dizem é que antes de se submeter a qualquer procedimento estético, invasivo ou não, é bom tomar essas precauções. A busca pelo corpo ideal pode envolver várias mudanças no estilo de vida, alimentação correta e exercícios são premissas básicas.

E-mail *


Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *