Pages Menu
TwitterRssFacebook
E-mail *
Categories Menu

Inserido por em Ago 7, 2014 em Tratamento para Celulite | 0 Comentários

Como funciona o tratamento de celulite a laser

De acordo com estudos realizados, 85% das mulheres com mais de 20 anos de idade já possuem alguma forma de celulite. A temida celulite pode ser considerada um problema generalizado, porém existem diversas técnicas voltadas para o seu tratamento e combate.

Tratar a celulite exige bastante empenho da pessoa e dedicação, afinal para que os resultados sejam obtidos pode levar algum tempo, sendo assim, nada de pressão quando o assunto é acabar com a celulite.

A maioria das mulheres já fez uso ou esta utilizando algum produto ou procedimento para acabar com a celulite, mas entre os mais eficazes está o tratamento de celulite a laser.

 

tratamento-estetico-contra-celulite

 

 Tratamento de celulite a laser e gordura localizada

O uso do laser como opção no tratamento de celulite e da gordura localizada pode ser considerado novo. Os resultados clínicos tem sido cada vez mais satisfatórios.

O tratamento da celulite a laser é uma técnica que atua internamente nos tecidos, vale ressaltar que existem no mercado técnicas a laser externo (como a radiofrequência, ultrassom, etc.). Nesse caso o laser age diretamente nos efeitos mais visíveis da celulite.

 Como funciona a aplicação do laser

O laser é aplicado abaixo da pele através de uma fibra ótica que é a responsável por conduzir o laser até os tecidos afetados. Essa fibra do laser é minúscula e quando inserida sob a pele começa a aquecer e lentamente rompe as células de gordura, exterminando-as. Além disso, ele rompe também os septos fibrosos que são os causadores do afundamento da pele.

Atualmente no mercado existem diversos fabricantes dessas máquinas cuja função é a mesma, porém a forma de aplicação na paciente pode variar.

A principal vantagem dessa técnica é que através dela é possível atacar diretamente a celulite na profundidade correta, dessa forma as elevações e depressões na pele causada pela celulite são eliminadas eficazmente.

 Cellulaze

O Cellulaze é um aparelho que usa o laser no tratamento da celulite, ele permite elimina-las definitivamente com uma única cirurgia. Como se utiliza de cirurgia pode considerar essa técnica como invasiva.

Eliminar Celulite

A aplicação é feita diretamente as regiões onde existe maior volume de gordura acumulada, nas partes mais salientes e depressões provocadas nos septos fibrosos do tecido. Após a aplicação a pele fica mais lisa, com melhor elasticidade, aparência mais suave e saudável.

Esse aparelho é uma novidade que tem ganho mercado aos poucos devido a sua eficácia ainda pouco divulgada.

Mesmo sendo minimamente invasivo, o tratamento de celulite a laser possui resultado permanente a celulite em longo prazo, ou seja, a restauração da estrutura normal da pele e do tecido subjacente acontece gradativamente.

 Tecnologia usada pelo Cellulaze

O laser Cellulase utiliza uma fibra importada chamada SideLight 3D, que é capaz de atacar as temidas celulites sob a pele, sua energia além de elimina-la estimula a produção de colágeno melhorando o tecido da região afetada, deixando-o mais elástico e fino.

 Resultados do tratamento de celulite a laser

Apenas uma única intervenção cirúrgica com o Cellulaze é capaz de eliminar as celulites e gordura localizada.

Os resultados ficam mais evidentes após algumas semanas do inicio do tratamento, a pele afetada vai se alterando e voltando ao aspecto saudável e normal.

Esse tipo de tratamento de celulite a laser é indicado para todos os casos de celulite, mas as de grau 3 e 4 que são as mais graves, os resultados podem ser mais efetivos.

Vale destacar que ao associar esse tratamento a outras técnicas para eliminação da celulite os resultados são potencializados.

 

Entenda que…

Existem diversos tipos de tratamentos de celulite a laser, já que existem graus diferentes para ela. Além disso, a predisposição do paciente e a indicação médica também interferem na escolha do procedimento.

E-mail *


Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *