Pages Menu
TwitterRssFacebook
E-mail *
Categories Menu

Inserido por em Out 16, 2014 em Tratamento para Celulite | 0 Comentários

Como funciona o tratamento com aparelho heccus

O combate à celulite é uma das batalhas da vida moderna. A vaidade agradece se pudermos encontrar um modo de nos livrar do aspecto “casca de laranja”, de forma que vários métodos de eliminação da celulite estão se tornando populares, alguns altamente tecnológicos, outros nem tanto.

Dentre os mais modernos está o aparelho Heccus, uma máquina que estimula a diminuição da celulite por meio de um tratamento não invasivo e que está causando alvoroço nas clínicas de estética.

 O que faz o Heccus?

Trata-se de uma máquina que trabalha com ultrassom e correntes de média frequência. Mas não se preocupe: apesar de soar intensa, a técnica é indolor. Segundo os especialistas, causa no máximo uma sensação de formigamento. A máquina em si tem quatro modalidades terapêuticas, mas vamos focar nesse artigo a relação do aparelho com a celulite.

O efeito do aparelho Heccus no corpo é o de provocar uma reação no metabolismo que causa a quebra e queima das células de gordura. Logo, é uma boa técnica para o combate da celulite e da gordura localizada, proporcionando a perda de medidas. Além do que, o aparelho tem outras funções e pode ser usado para enrijecer os músculos, tonificando o corpo. Tem um bom resultado no combate à flacidez e na melhora da textura da pele.

 

heccus_1

 

Eliminar Celulite

  Como se dá o procedimento?

Parece um ultrassom normal. A paciente deve deitar-se na maca e a/o profissional aplica um gel e passa um ultrassom na área, fazendo movimentos circulares. Todo o processo dura em torno de 30 minutos, nos quais se pode sentir a pele aquecer e possivelmente um ameno desconforto (é possível sentir os choques de baixa intensidade na pele). As partes do corpo em que geralmente se faz este tratamento são as coxas, o culote e o abdômen.

Entre 10 e 30 sessões devem ser feitas ao todo no tratamento. É possível que já na primeira sessão alguns resultados sejam sentidos mas, é claro, é preciso esperar pelo término do tratamento para se chegar ao efeito desejado.

As pacientes que se submetem ao Heccus comentam que o tratamento causa perda de peso. As que aliam o tratamento a outros métodos anticelulite e de combate à gordura localizada, como drenagem linfática, puderam observar os resultados em menos tempo.

 Manthus

Já que estamos falando sobre o procedimento com o aparelho Heccus é necessário dizer que existe um procedimento de fins similares que funciona de maneira muito parecida, chamado Manthus. O Manthus também usa ultrassom e corrente elétrica, mas as pacientes sentem diferenças durante o tratamento, e há quem prefira um em relação ao outro.

 

De forma geral, o aparelho Heccus permite uma técnica nova da estética anticelulite que tem satisfeito os seus usuários. É necessário que a paciente, antes de se submeter ao aparelho, faça exercícios regularmente e possua uma dieta equilibrada e adequada. O começo de qualquer tratamento anticelulite é o cuidado com o cardápio e com as atividades físicas.

E-mail *


Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *