Pages Menu
TwitterRssFacebook
E-mail *
Categories Menu

Inserido por em Nov 7, 2014 em Cremes para Celulite | 0 Comentários

Como fazer um creme caseiro para celulite e gordura localizada

Devido a correria do dia a dia muitas mulheres se alimentam mal, não fazem exercícios físicos e o resultado é gordura localizada e celulite. Para você que não tem tempo de ir a um esteticista mas quer se cuidar em casa vamos lhes mostrar como fazer um creme caseiro para celulite e gordura localizada.

Creme para gordura localizada

A gordura localizada é muito incômoda e, ainda por cima, favorece o aparecimento da celulite.

Para combater a gordura localizada não basta usar cremes, outras medidas também têm de ser tomadas, como uma alimentação balanceada, por exemplo.

Adipol, celulinol, cafeisilane C, vitamina k1 e géis redutores são substancias que todo creme para gordura localizada deve ter.

Os cremes devem estar associados a massagens feitas à noite para ativar a circulação.

O ideal é que se tome banho antes da aplicação do produto e, com a pele limpa e molhada, basta passa-lo em movimentos circulares. Após 15 minutos, deve-se lavar a pele novamente.

Receita para uma semana de uso

Em uma receita caseira os ingredientes necessários para se fazer o creme para gordura localizada são:

  • 1 xicara de açúcar cristal
  • 1 xicara de café em pó
  • Azeite de oliva extra virgem
  • Pote vazio e com tampa
  • Azeite, o quanto baste

Conhecendo os segredos dos ingredientes

O açúcar é necessário nessa receita, pois irá auxiliar na retirada das células mortas que estão contidas no corpo através da esfoliação. A cafeína elimina a gordura localizada e diminui os líquidos retidos. O azeite serve para hidratar a pele após a esfoliação.

Para fazer o seu creme caseiro basta misturar o açúcar com o café e ir acrescentando o azeite aos poucos até que a mistura adquira a consistência de creme. Após pronto, feche o creme no recipiente e só o abra quando for usá-lo.

 

Eliminar Celulite

argila-verde-celulite

 

Creme caseiro para celulite: argila verde

Existem algumas receitas caseiras de creme para celulite. Uma delas é o creme de argila verde.

A argila verde é usada em diversas clínicas estéticas por todo o país. Esse produto é natural e de fácil acesso e funciona como: hidratante, ação antisséptica, auxilia na queima de gordura, combate edemas, elimina toxinas, é ótimo cicatrizante e anti-inflamatório.

Para usar a argila verde no combate a celulite é muito simples: basta misturar a argila com água morna ou fria e aplicar na pele limpa com um pincel. Após passar a argila deixe o produto agir por cerca de 20 a 30 minutos e retire o produto com água morna ou fria.

Detalhe: a pele realmente tem de estar limpa senão a sujeira pode impedir que a pele absorva as substancias que a argila possui.

Creme caseiro para celulite: aveia e casca de laranja

A aveia é um ótimo combatente da celulite, pois possui uma substancia chamada de silício que reduz a absorção de açúcar pelo sangue e ainda aumenta os níveis de colágeno.

Já a casca da laranja é um ótimo agente antioxidante que ajuda na eliminação das toxinas da corrente sanguínea, permitindo que a microcirculação melhore.

Para fazer esse creme caseiro para celulite é necessário um pouco de iogurte natural, acrescentar uma colher de sopa da casca da laranja e duas colheres de sopa de aveia moída. Após pronto, espalhe no local desejado fazendo movimentos circulares e deixe agir por 15 minutos. Em seguida lave o local com água fria.

E-mail *


Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *