Pages Menu
TwitterRssFacebook
E-mail *
Categories Menu

Inserido por em Jun 27, 2014 em Tratamento para Celulite | 0 Comentários

As melhores dicas para eliminar Celulite naturalmente

Quer ficar a conhecer as melhores dicas para eliminar Celulite naturalmente? Continue lendo!

É um fato que as celulites são um mal estético que faz com que as mulheres fiquem loucas. Mas não é um motivo para dramatizar ou querer morrer chorando por isso. Procurando colocar em prática alguns remédios e tratamentos naturais contra o problema, certamente é possível se combater as celulites de forma natural e eficaz.

As celulites são consideradas como grandes transtornos estéticos que afetam muito as mulheres. Normalmente, são difíceis de serem tratadas, apesar disto existe uma boa quantidade de remédios que podem ser utilizados, e tratamentos naturais que podem dar bons resultados neste sentido.

Dicas de remédios caseiros para eliminar celulite naturalmente

celulite-cafe-moido

Invista em café moído

Um dos diversos remédios caseiros que são mais eficazes para as celulites é o café moído. O café moído funciona muito e é muito fácil de fazer. O processo é muito simples, basta apenas se dar uma boa massagem em movimentos circulares nas áreas que são afetadas de sua pele com um café moído.

Estes grãos poderão ser misturados com um pouco de manteiga de cacau por exemplo, ou azeite, ou um creme a base destes componentes. Para que se possa contar com ótimos resultados, o processo poderá ser feito depois do banho, o chuveiro irá remover as células que estiverem mortas da pele. Caso o processo seja feito todos os dias, os sinais de melhora visíveis começam a aparecer em torno de dois meses depois da primeira sessão realizada.

Eliminar Celulite

Escovar a pele afetada também pode ajudar

Escovar a pele com uma escova macia é um dos remédios caseiros para as celulites mais interessantes e eficazes além de fáceis de serem executados. Eles devem funcionar da melhor forma possível se a sua pele for escovada todos os dias antes de tomar banho por exemplo. Uma escovação diária acaba apertando a pele, e reduz consideravelmente o aparecimento de celulites. O mais interessante a ser feito é escovar a pele fazendo movimentos circulares, procure não escovar a pele muito rápido para não ter problemas e machucar a sua pele.

Massageie a pele afetada

Quando a pele é massageada com alguns óleos essenciais, como por exemplo o óleo de sésamo, ou ainda o óleo de oliva, ou o óleo de alecrim, esfregando sobre a pele onde a celulite está presente, é uma ótima alternativa. Estas massagem poderá aumentar a circulação do sangue e ainda eliminar as celulites.

eliminar-celulite-naturalmente

Invista também na manteiga de cacau

Esta é uma das melhores alternativas de remédios caseiros para celulites. E com isto em uma combinação com loções que possam ter colágeno, a manteiga de cacau é uma cura natural que poderá ser um tanto poderosa e eficaz para as celulites. Ela também deverá ajudar a prevenir os processos de celulite e fazer com que ela não retorne, para que se possam ter melhores resultados é importante aplicar o creme todos os dias.

Com estas dicas você irá ter em pouco tempo bons resultados com relação as celulites, e a sua pele irá ter uma aparência melhor e mais bonita.

E-mail *


Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *