Pages Menu
TwitterRssFacebook
E-mail *
Categories Menu

Inserido por em Jun 27, 2014 em Tipo de Celulite | 0 Comentários

Como eliminar Celulite Grau 4

As celulites geram um grande incômodo para as mulheres e também para os homens. Contudo, a grande maioria afetada são as mulheres, por isso, levando isto em conta, existe uma grande procura por tratamentos estéticos que possam amenizar o problema, e os efeitos das celulites, as celulites são crônicas.

Este problema nada mais é do que um tipo de alteração realizada no tecido de gordura que fica sob a pele. E ela apresenta ainda vários graus diferenciados, onde na maioria das vezes são áreas complicadas de serem tratadas. Suas características principais são a aparência enrugada da pele, e as irregularidades na superfície da mesma, algo bem similar a uma casca de laranja.

As regiões mais afetadas pelas celulites

As regiões que são mais afetadas pelas celulites normalmente são as coxas, os glúteos, o abdômen e os braços. São vários os fatores que poderão gerar um aparecimento de celulites, como por exemplo a má alimentação, e o consumo de doces e frituras de forma exagerada. O fumo, o sedentarismo, a herediteriedade, bem como tratamentos de reposição hormonal, entre vários outros processos.

celulite-grau-4

O que é a celulite de grau 4 e quais os tratamentos mais indicados

Os tratamentos para celulites de grau 4 são caracterizados por uma flacidez e furinhos na pele que são observados quando se está em qualquer posição, e poderá ser feito o tratamento estético que dependerá do seu bolso e de sua disposição, confira alguns dos tratamentos mais utilizados a seguir.

A Eletrolipólise

Esta técnica é aplicada a uma corrente elétrica de baixas frequências, o que surge através de agulhas de acupuntura que são colocadas na pele, e que poderão atuar de forma direta nas células de gordura, o que estão bem acumuladas no organismo, desta forma é possível se promover uma destruição e eliminação das gorduras na pele.

Eliminar Celulite

A técnica de corrente russa

Com esta técnica, são utilizados eletrodos que estimulam toda a contração dos músculos involuntária, levando a um fortalecimento e a uma tonificação, o que poderá ajudar a eliminar a gordura a flacidez da pele em poucas sessões.

A Carboxiterapia

Nesta técnica, são aplicadas diversas injeções de gás carbônico na pele, o que vão atuar ativando assim a circulação sanguínea do local, desta forma é possível se promover uma oxigenação dos tecidos bem como a quebra de gordura e ainda a formação de colágeno, o que é responsável por gerar a firmeza e a elasticidade da pele. Com este processo é possível se ajudara eliminar as celulites.

A vácuoterapia

Nesta técnica são utilizadas ventosas que poderão ativar a circulação sanguínea, e ainda sugam a pele, ajudando desta forma a eliminar a gordura e automaticamente as celulites.

Para complementar os tratamentos, a drenagem linfática poderá ser utilizadas no tratar as celulites de nível quatro.

Existem ainda cirurgias para celulite que são chamadas de subcisão, e que poderão ser uma boa alternativa de tratamento para celulites em grau 3 e 4, ela acaba rompendo todas as depressões da pele, o que poderão dar um efeito de casca de laranja, e eliminando todo o excesso de gordura existente.

E-mail *


Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *