Pages Menu
TwitterRssFacebook
E-mail *
Categories Menu

Inserido por em Jun 27, 2014 em Tipo de Celulite | 0 Comentários

Como eliminar Celulite Grau 3

É um fato que a celulite é um pesadelo para mulheres no mundo inteiro e nenhuma está livre destes temíveis furinhos. Para se ter ideia mais de 98% das mulheres possuem problemas com relação a celulites. O que importa realmente é elas entenderem o grau para que possam tratar o problema de forma correta.

Tem celulite grau 3? Então saiba como eliminar!

 

 

A pele humana conta com milhões de células. Estas células armazenam a gordura e poderão aumentar em até 60 vezes os seus volumes, deformando os canais fibrosos do organismo. Desta forma é possível formar massas de gordura que são bem difíceis de remover.

Eliminar Celulite

Levando isto em conta, para que possa se livrar das celulites, é importante se remover toda a gordura que estiver visível e instalada, mas é importante saber o nível e o que fazer no seu caso. As celulites são alterações de gordura que existem nos tecidos subcutâneos, e gera efeitos desagradáveis na pele, e aumenta o volume e sensibilidade da mesma. Afetando mulheres principalmente, independente do seu peso, e fica localizada em áreas específicas. As celulites tem uma divisão em graus, e o grau 3 é um dos mais severos, por isso saiba a seguir como tratar.

Como-eliminar-Celulite-Grau-3

Saiba como tratar a celulite de grau 3

  • A celulite de grau 3 possui um aspecto de casca de laranja, e é possível se perceber ainda áreas em relevo e nodulações que podem ser mais evidentes.
  • A partir do momento que a pessoa possui graus mais avançados de celulite, é possível também se ter problemas de flacidez, por isso saiba a seguir como tratar as celulites de grau 3.
  • Descolamento subdérmico aliado a drenagem linfática poderá ser uma boa alternativa

As cirurgias que acabam quebrando as travas de fibrose e melhorando também a superfície da pele podem ser interessantes. Este processo conta com os mesmos princípios da chamada subcisão, porém é um pouco mais moderno. Levando em conta a utilização de um aparelho, que é parecido com uma cânula de lipoaspiração, é possível se fazer uma incisão que seja próxima da região tratada, e é possível se promover um descolamento superficial da pele. Assim é possível se soltar as fibroses e reorganizar as células de gordura para não ficarem ondulações nesta região. Para que se possam ter bons resultado com esta técnica, é importante que sejam realizadas pelo menos dez sessões de drenagem linfática.

A técnica Tripollar

Este é um aparelho que faz um processo de radiofrequência e que utiliza pelo menos três polos para descarregar a sua energia sobre o lugar que for escolhido. A sua aplicação deverá diminuir os depósitos existentes de gordura, e poderá estimular também o metabolismo, e a produzir o colágeno, desta forma é possível deixar a pele firme e também suave. É recomendado na utilização desta técnica uma utilização de dez sessões, e os resultados começam a aparecer depois de três aplicações pelo menos. Com estas dicas certamente você terá bons resultados em todo o seu tratamento contra as celulites.

E-mail *


Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *