Pages Menu
TwitterRssFacebook
E-mail *
Categories Menu

Inserido por em Jun 27, 2014 em Tratamento para Celulite | 0 Comentários

Como eliminar Celulite com Café

Saiba como eliminar celulite com café, fazendo em casa e sem gastar dinheiro uma receita caseira que funciona, e, para os casos mais graves ainda lhe apresentamos uma segunda receita também feita em casa.

 

De acordo com várias publicações especializadas, o café é um os remédios mais interessantes para a celulite, além de ser considerado como um dos componentes mais eficazes para resolver o problema.

Caso a parte de trás das suas coxas não esteja tão lisa como era antigamente, e seu bumbum tem aparência de lua cheia de crateras, é a hora de investir nesta receita que iremos dar a seguir.

Como fazer a receita de eliminar celulite com café, e formas de aplicação da mesma

Primeiramente procure separar as borras de café e vá juntando as que já foram utilizadas. Vale guardar as mesmas na geladeira, até que tenha uma quantidade de pouco mais de uma xícara. Antes de realizar a aplicação da borra procure aquecer por pelo menos 30 segundos a borra no forno de micro ondas e coloque azeite de oliva até conseguir uma consistência interessante para passar na sua pele. Procure começar uma boa massagem vigorosa em todas as áreas mais problemáticas, e faça no mínimo tudo isto por pelo menos cinco minutos em cada área que precisar de tratamento.

Uma dica interessante para facilitar este processo, é colocar a mistura em uma meia fina, e assim você poderá aplicar a mistura sem que o café faça muita sujeira em seu corpo.

eliminar-celulite-com-cafe

Faça em seguida massagens sobre a pele

Como parte deste processo, você poderá fazer massagens e em seguida deixar a mistura repousar sobre a sua pele. Procure ainda envolver a pele com papel filme e deixe a mistura por pelo menos 15 minutos por ali.
Na primeira aplicação você não irá ver diferenças, este é um processo que deverá ser realizado em várias semanas e deverá ser repetido sempre de dois a três dias. Em paralelo, para que possa ajudar o corpo a expulsar aos poucos as camadas que formam as celulites, procure também beber muita água ou chá verde, cerca de dois litros por dia.

Eliminar Celulite

É importante saber que o café descafeinado não gera efeitos. pode utilizar mesmo o café tradicional, sempre procurando optar por um produto que seja de boa qualidade, devido a possíveis adulterações que podem existir no mesmo.

Caso tenha problemas mais graves com as celulites, procure escolher um dia de intervalo de aplicação de borra e aplique esta receita com meia xícara de açúcar mascavo, meia xícara de sal marinho, e meia xícara de óleo de amêndoas. Tente massagear com movimentos circulares por pelo menos cinco minutos em cada região. Todos os dias faça isto antes do banho, massageando a pele. Este tratamento poderá ajudar a potencializar o processo de recuperação de sua pele.

Esta técnica caseira é um tanto infalível. Se realizar uma alimentação balanceada, fizer exercícios frequentes e ainda as massagens poderá ter resultados ainda mais significativos. Por isso invista nas receitas caseiras contra celulites e tenha uma pele bonita e lisinha para exibir na praia ou na piscina, com aquele biquíni que tanto gosta, sem ter vergonha.

Se por outro lado não deseja fazer receitas caseiras temos uma solução de dois cremes óptimos e com resultados comprovados para eliminar a celulite.

Veja o creme alisador para corpo e o creme modelador para eliminar a celulite, e caso venha a utilizá-los ou se já os utilizou deixe nos comentários deste artigo o que acha de:

 

Veja este vídeo com uma receita para eliminar a celulite com café

E-mail *


Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *