Pages Menu
TwitterRssFacebook
E-mail *
Categories Menu

Inserido por em Jun 27, 2014 em Tratamento para Celulite | 0 Comentários

Como eliminar a Celulite das pernas

Saiba como eliminar a celulite das pernas com as próximas dicas!

Alguns tratamentos caseiros para celulite nas pernas podem ser realizados no caso de celulites em grau 1 ou em grau 2.

Como eliminar a Celulite das pernas

Segundo os cientistas, a celulite não tem cura definitiva, mas apesar disto poderão ser feitos alguns tratamentos para conquistar e tornar imperceptível as celulites. Por isso, veja a seguir algumas dicas de tratamentos caseiros para celulites nas pernas.

eliminar-celulite-das-pernas

Óleo de zimbro pode ser uma ótima alternativa contra as celulites

O óleo de zimbro conta com uma série de propriedades desintoxicantes e poderá ajudar consideravelmente a reduzir a retenção dos líquidos,  tornando possível reduzir a celulite das coxas, das pernas e até mesmo da barriga.

A mistura, que pode ser feita em casa mesmo, consiste em juntar 15 gotas de óleo de zimbro em um quarto de copo de azeite de oliva. É importante aquecer esta mistura até que ela fique morna. Normalmente pode ser aquecida em torno de 20 segundos no micro-ondas.

Eliminar Celulite

Procure em seguida massagear a pele e misturar o óleo na área afetada, por pelo menos dez minutos. Procure fazer este processo pelo menos duas vezes ao dia e, depois de um mês, irá perceber uma pele macia e firme, além de com menos furinhos.

Algas castanhas podem ser ótimas aliadas na celulite das pernas

Existem algumas algas castanhas que são bem conhecidas devido a sua excelente capacidade terapeutica. São consideradas como esfoliantes naturais, estimulantes de circulação sanguínea, uma boa alternativa para melhorar a textura da pele e ainda libertar as toxinas que são prejudiciais ao seu corpo.

Para fazer este processo é muito simples, basta apenas você misturar três colheres de sopa de qualquer tipo de algas que sejam castanhas, junto de um quarto de copo de sal marinho, um quarto de copo de azeite de oliva e algumas gotas de óleo essencial de sua preferência. Procure misturar tudo muito bem, colocando um pouco da mistura na área que estiver afetada, por pelo menos 10 minutos, antes de tomar seu banho. Procure ainda fazer o remédio uma vez por dia , durante várias semanas.

De forma alternativa, você poderá também tomar banhos de algas para reduzir as suas celulites, procure também adicionar quatro folhas de algas castanhas na sua banheira, que deverá estar cheia de água morna. Mergulhe na mesma por 20 minutos. Repita este processo pelo menos duas vezes por semana e você irá em pouco tempo ver bons resultados.

O vinagre de maçã também pode ser uma alternativa para tratar as celulites

Por contar com uma série de minerais como o potássio, o magnésio e o cálcio. Todos estes elementos acabam desempenhando um papel interessante e fundamental na hora de eliminar as toxinas e a retenção hídrica das pernas, de sua coxa e também de sua barriga. Consumir o mesmo com saladas também poderá ajudar a eliminar a celulite das pernas.

E-mail *


Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *