Pages Menu
TwitterRssFacebook
E-mail *
Categories Menu

Inserido por em Jun 30, 2014 em Cremes para Celulite | 0 Comentários

Dicas infaliveis para acabar com a celulite abdominal!

Quem nunca se sentiu desconfortável ao perceber aquela “casquinha de laranja” ? Ainda mais quando ela está localizada no abdômen, veja aqui como acabar com a celulite abdominal em apenas 3 passos.

Essa aparência desagradável de furinhos sobre a pele é consequência de um acumulo de gordura ou aumento de tecido adiposo, que danifica as fibras de colágeno e minimiza a circulação de sangue nas camadas superiores da pele.

A celulite abdominal vem atormentando muitas mulheres, que nem sempre têm tempo para estar na academia ou até mesmo alimentar-se de forma a evita-las. Este é um dos maiores desafios em dias como os de hoje, em que tempo é tudo.

 

celulite-barriga

 

Pensando nisso, resolvemos trazer para vocês três passos para acabar com a celulite abdominal que não tomam muito do seu tempo:

1º Passo para acabar com a celulite abdominal

Alimentação: Evite refrigerantes e água com gás. O excesso de sódio retém liquido, o que facilita o aparecimento ou aumento do grau da celulite. Beba pelo menos 2L de água por dia.
Evite a ingestão excessiva de açucares. Dê preferência para os produtos Light. Não esqueça que a celulite é um acúmulo de gordura.

Evite pães, massas e frituras. Assim que o carboidrato é ingerido, se torna açúcar. De lugar aos produtos integrais, pois possuem mais fibras, o que ajuda na liberação do bolo fecal e dão maior sensação de saciedade. Assim você não fica beliscando biscoitos entre as refeições.

Eliminar Celulite

Utilize os sucos detoxificantes, eles ajudam a liberar gordura e tem efeito em toda a sua pele, te dando uma aparência mais saudável e ajudando a livrar-se não só da celulite abdominal, mas também das coxas e bum-bum, que costumam ser os mais atacados.

2º Passo para acabar com a celulite abdominal

Exercícios: Não tem tempo para se exercitar e acabar com a celulite abdominal de vez?
Faça ao menos 15 minutos de exercício diário, uma sessão de abdominais, alguns alongamentos, agachamentos e polichinelos podem ser feitos em casa antes do banho. Além de ajudar a acabar com a celulite abdominal, vão te permitir um sono muito mais tranquilo e te deixar mais disposta.

3º Passo para acabar com a celulite abdominal

Massagem: Quem já ouviu falar na massagem linfática? Ela ajuda na quebra dos “gominhos” de gordura que formam a celulite. Claro que nem todas tem tempo ($) para frequentar spas e aproveitar as delicias de uma boa massagem, mas existem dicas bem fáceis para tratar em casa e com auto massagem sem gastar muito e no próprio banho.

Receita caseira para acabar com a celulite abdominal

Sabe-se que a cafeina atua ativando e revitalizando a pele, ou seja, obrigando-a a trabalhar e melhorando a circulação nas camadas externas de pele, com base nisso, vou passar-lhe uma receitinha fácil e com produtos que você provavelmente tem em casa.

Ingredientes da receita caseira para acabar com a celulite abdominal

  • 2 colheres de sopa de borra de café
  • 1 colher de sopa de óleo de amêndoas
  • 1 Potinho plástico

Modo de aplicação da receita caseira para acabar com a celulite abdominal

Misture a borra de café com o óleo de amêndoas.

No banho, massageie o abdômen em movimentos circulares de baixo para cima e de fora para dentro. Faça esse procedimento de uma a três vezes por semana.

Os grânulos da borra de café estimulam a circulação e expelem os resíduos de pele morta agindo como um esfoliante. Enquanto o óleo de amêndoas hidrata e amacia a pele, ajudando os grânulos a deslizarem sem machucar.

Lembrando que nenhum desses passos é independente, estando ligados para garantir resultados eficazes acabando com a celulite abdominal.
Espero ter ajudado.

E-mail *


Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *