Pages Menu
TwitterRssFacebook
E-mail *
Categories Menu

Inserido por em Jan 8, 2015 em Tipo de Celulite, Tratamento para Celulite | 0 Comentários

Celulite grau 4 tem cura

Para combater a celulite, temos hoje no mercado uma série de dietas, cremes e tratamentos envolvendo a mais alta tecnologia, tudo isto aliado à promessa de que a mulher terá a cura e ficará livre, de vez, da temida celulite.

Antes porém, de começar a gastar dinheiro em busca da cura da celulite, a mulher precisa se informar sobre o que é a celulite, sua causa, tratamentos e os graus que a celulite atinge, pois cada caso merece um tratamento diferenciado, pois nem sempre o tratamento para uma mulher será o melhor para outra.

Combater celulite

Na busca pela cura da celulite, a mulher poderá utilizar um cosmético específico e hoje no mercado há bons produtos nesta linha. Também poderá optar por massagens e as tecnologias de ponta que trabalham destruindo as células de gordura.

O investimento neste mercado é cada vez maior, porque 9 em cada 10 mulheres sofrem com o problema da celulite e diante de um problema tão comum, é natural que as indústrias e laboratórios busquem por soluções inovadoras.

Os “furinhos” atacam a estética e consequentemente a auto-estima das mulheres e a busca por uma solução é quase inevitável.

 Celulite tem cura!

A celulite surge, porque nestas regiões há acúmulo de gordura e os motivos podem ser vários:

  • Pode ser por questões hormonais, alimentação inadequada, falta de atividade física e pode ser também por falta de atividade ou até mesmo todos estes fatores juntos. Até o fato da mulher passar muitas horas do dia sentada faz com que a celulite surja ou até mesmo aumente!

Curar a celulite, significa antes de tudo, conhecer a celulite que te atinge, o que ocasionou o problema e em qual grau esta celulite se encontra.

Eliminar Celulite

Na verdade, a celulite não tem cura, mas há tratamentos que apresentam um resultado tão satisfatório que a mulher chega mesmo a dizer que ficou “curada”.

Mas o sucesso desta “cura” vai depender de fatores diversos, por exemplo, do compromisso da mulher em cumprir tudo rigorosamente conforme deve ser feito, para que o tratamento tenha o melhor resultado possível.

Outro fator que irá interferir no resultado é o grau da celulite, pois quanto mais avançado for o grau da celulite, mais difícil será para a mulher se ver livre do problema, ou ao menos amenizar as marcas da celulite.

Quando a celulite está em um estágio muito avançado, por exemplo, no grau 4, os cremes e massagens poderão não mais resolver, neste caso será preciso buscar tratamentos mais avançados, específicos, para obter algum resultado.

A celulite atinge o grau 4 quando as marcas, os “furinhos” estão mais profundos e a pele fica com o aspecto de uma “casca de laranja”, este é o estágio mais avançado da celulite e somente creme e massagem podem não resolver. Geralmente é preciso fazer uma subcisão, aplicar ácido hialurônico para que assim possa ser corrigido as depressões. Este é um tratamento estético, lembrando que se a mulher não passar a se cuidar, a celulite tendo a ir piorando.

Uma alimentação saudável e atividade física diária são indispensáveis para amenizar o problema e evitar que surja em outras regiões do corpo.

E-mail *


Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *